jfangio
Suspenso
Se escreves, que não são sensações, como costumas escrever o contrário.
Juro que tentei, li 3x, mas ainda não consigo ler essa língua estrangeira.
Vai para a escola e tenta outra vez.
Se escreves, que não são sensações, como costumas escrever o contrário.
Estás a ver como eu dou bons conselhos, em vez de andar em take aways, come em casa e não dá emprego pelo menos a 50 imigrantes que vivem num t1.
Não são nada sensações, um lombo maturado é muito melhor que um prato de comida do shopping, todos os dias. E não dás emprego a 20 brasileiros que vivem num t1.
20 ou 50? Decide-te, pá! []
Olha que as pizzas não são todas junk-food. Há pizzas saudáveis.não encontro um tópico especifico para fast-food
pessoalmente e em termos de "JUNK FOOD", só mesmo as pizzas...de resto não gosto mesmo de nada, mas os meus rapazes sim adoram e aminha mulher também não desgosta
não vim aqui para criticar, vim apenas falar de uma novidade KFC que deve deliciar quem gosta disto, não sei
eles fizeram uma tosta mista diferente
"reinventamos a tosta-mista", dizem eles no facebook
tem batatas fritas e tudo....os jovens e este público do McDonalds devem adorar, ou não ?!?!?!
eu prefiro a nossa tradicional
Ao fim de 41 dias sem ir a um Mac, na sexta fui enfardar um Deluxe. Soube-me bem.
Eu gosto de fast food! Felizmente não fumo, não consumo drogas e bebo pouco álcool. []
Ao fim de 41 dias sem ir a um Mac, na sexta fui enfardar um Deluxe. Soube-me bem.
Eu gosto de fast food! Felizmente não fumo, não consumo drogas e bebo pouco álcool. []
...e bebo pouco álcool. ..
eu até podia dizer "ao fim de 41 anos" continuo sem comer uma cena dessas, depois de alguns anos a consumir, mas foram apenas cerca de 21 ou pouco mais. já consegui aguentar algum tempito. entretanto nesses poucos anos depois de 20 e tal anos sem tocar nisso devo ter comido uns 3 ou 4. deve dar a média de 1 por ano. para comer carne seca e fininha não é comigo. prefiro fazer os meus hambúrgueres ou pagar mais 2€ e comer um hambúrguer de jeito.
eu também não bebo e consigo viver. deixei-me disso aos 20 anos, já lá vão algumas décadas desde aí... nem champanhe nas festas.
Foste simpático em chamar carne seca e fininha para um biscoito que só deve ter uns 10% de carne real.
Sim, confirmo! Estava enganado.Os hamburgers do mcDonalds são 100% carne. Podes contestar a qualidade da mesma, ou se são partes que não são aproveitadas para outras coisas, mas a composição nem sequer é objeto de dúvidas, é comprovadamente apenas carne. Aliás, é de longe a parte mais saudável dos produtos.
Como com alguma frequência, porque é o mais parecido com comida no T2 do Aeroporto de Lisboa.
1 sopa, 1 salada Vitacress e 1 cheeseburger europoupança.
Ps: gosto dos gelados
Os hamburgers do mcDonalds são 100% carne. Podes contestar a qualidade da mesma, ou se são partes que não são aproveitadas para outras coisas, mas a composição nem sequer é objeto de dúvidas, é comprovadamente apenas carne. Aliás, é de longe a parte mais saudável dos produtos.
Carne vermelha e saudável na mesma frase. []
A carne vermelha é o maior veneno que algumas pensam (erradamente) que é saudável e não é pela gordura, é por tudo o resto.
Carne vermelha e saudável na mesma frase. []
A carne vermelha é o maior veneno que algumas pensam (erradamente) que é saudável e não é pela gordura, é por tudo o resto.
Porque tu queres que seja?
Eu tinha uma tia que comia bife de vaca no mínimo 3 vezes por semana, ela dizia que o ideal era comer todos os dias [][
]
Eu nunca percebi muito bem a teoria, mas o que é certo é que ela morreu aos 97 anos, e em princípio não foi por causa da carne []