Opel Corsa 1.3 CDTI Cosmo de 10/2003 com cerca de 62500 kms, comprado novo.
Querem mesmo que eu responda a este tópico??? [

] [

]
Então sentem-se e começem a ler (tenho comprovativos de tudo o que aqui vou colocar, dos concessionários onde fui fazer as reparações [

] ):
- alternador (logo com poucos kms)
- caixa de direcção
- pele do volante a descascar (dizem que é do tipo de suor que eu tenho - nada feito)
- botão ON/OFF funciona a muito custo num CDR2005
- 2 válvulas EGR, sendo que a 2ª válvula, já colocada fora da garantia, "só" paguei MO, mas levou uma peça diferente da que lá estava, tendo a anterior durado apenas 11 meses (aquela que foi colocada dentro de garantia)
- polie do alternador
- mola que permite rebater o bando traseiro partiu-se (zona traseira do carro TODA retirada, assentos desaparafusados do chassis do carro para se conseguir reparar)
- afinação por várias vezes do vidros dianteiros pois faziam muito ruido em mau piso
- volante do motor da embraiagem
- 1ª revisão custou "apenas" cerca de 400€ (ainda estou para saber se lá colocaram um motor novo, mas não o consigo encontrar)
- pastilhas de travão: já vou no 3º jogo... devem ser feitas de chocolate preto... [8b] [8b]
- perda de potência sempre que começa a chover: problema NUNCA resolvido, pois nunca conseguiram detectar a anomalia (não este não é piada, é mesmo assim!!!)
- aperto dos cardans
Quando me lembrar de mais algum já cá volto...