Para que não reste qualquer dúvida...

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Expresso

New member
[:p] Aqui está a mais polémica das máquinas a mostrar-se e a provar que de grande desportivo tem tudo [:p

Download Attachment: vs NSX.jpg
22.25KB

200471714164_vs NSX.jpg

Opá cura-te... dentro do CTR vai um mitra cheio de filmes nos faróis, todo racing de capacete e o caraças... até parece que sem rollbar em caso de capotar o capacete lhe serve para alguma coisa...

...dentro do NSX vão duas pessoas descontraidas, ve-se nitidamente que o condutor do NSX abre a trajectoria para o mitra cheio de filmes passar...

...agora estes gajos vem para aqui com estas parvoices!! Ganhem juizo cachopada do caraças...

citação:Originalmente colocada por Nestor

Opá cura-te... dentro do CTR vai um mitra cheio de filmes nos faróis, todo racing de capacete e o caraças... até parece que sem rollbar em caso de capotar o capacete lhe serve para alguma coisa...

...dentro do NSX vão duas pessoas descontraidas, ve-se nitidamente que o condutor do NSX abre a trajectoria para o mitra cheio de filmes passar...

...agora estes gajos vem para aqui com estas parvoices!! Ganhem juizo cachopada do caraças...

Bem, para começar eu coloquei isto aqui na brincadeira e para aparvalhar um pouco , mas tu partiste completamente para a estupides!!![^]
Mas o pior é que falas de uma forma tão arrogante e acabas por demonstrar bastante ignorância...
Quanto às fitas que estão nos farois do CTR só lá estão porque foi obrigatório o seu uso...nao me perguntes porque! Quanto ao capacete, qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que o seu uso não é so para proteger quando há capotamentos....além disso era Obrigatório!!! O mesmo se passa com as luvas... e o condutor do NSX tinha o mesmo equipamento ( luvas e capacete) e o pendura no NSx também tinha capacete!!

citação:ve-se nitidamente que o condutor do NSX abre a trajectoria para o mitra cheio de filmes passar...

Mais uma vez, lamento ter de te dizer, erraste [}:)][}:)]
O NSX não abriu trajectória nenhuma para O CTR passar... O CTR nem sequer ultrapassou ou estava a ser ultrapassado!! O que se passou é que tanto o CTR como o NSX iam completamente na discontra, pois tinham acabado por entrar na pista e esta encontrava-se molhada!! Nem um nem outro tenha dotes de Senna, por isso nenhum dos dois estava para arriscar ultrapassagens parvas quando nenhum dos dois tem experiência suficiente para tais brincadeiras!! O NSX acabou por passar o Ctr, algumas curvas depois ( penso que até foi na recta), e como é obvio o CTr não é nem nunca será carro para um NSX!!

citação:Bem, para começar eu coloquei isto aqui na brincadeira e para aparvalhar um pouco , mas tu partiste completamente para a estupides!!!
Mas o pior é que falas de uma forma tão arrogante e acabas por demonstrar bastante ignorância...

Arrogante é a maneira dele ser objectivo
200471717948_rolleyes.gif

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

citação:Bem, para começar eu coloquei isto aqui na brincadeira e para aparvalhar um pouco , mas tu partiste completamente para a estupides!!!

Arrogante é a maneira dele ser objectivo
200471717948_rolleyes.gif

Mas qual é a tua? Só porque critiquei uma vez a Citroen agora não me largas da mão?

...vai lá ver se tá a chover que eu hoje não ando muito bem disposto...

Cataloguem a minha resposta a este tópico da forma que quiserem... sinceramente não me importa, não ando aqui a cultivar porreirismos.

Começam sim a ser bastante enervantes certos tópicos com monovolumes pseudo-desportivos que ratam tudo e todos... se o objectivo do tópico era "aparvalhar" aparvalhou e bem aparvalhado, tão aparvalhado que se deu ao trabalho de esconder tal aparvalhação...

Há dias em que um gajo abre os tópicos e cag@... há outros em que existe necessidade de descarregar tudo aquilo que se pensa... azar do caraças... hoje é um desses dias...!!

Bem, antes que isto não de mais confusão é preciso esclarecer uma coisinha!!
Este post foi só no gozo e para ver o que algumas pessoas chegam a concluir só vendo uma imagem...mais nada ;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior