Para que serve a memoria 2 do computador de Bordo?

citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

Eu por exemplo uso-a para ver os consumos desde o inicio e deixo a nº1 para os km entre depósitos.

Por exemplo: Fazes reset à memoria1 e fazes uma viagem de 200km. A memoria1 dá-te a media de consumos dos 200km?
Eu pensa que dava a media de consumos dos ultimos 30km!!

citação:Originalmente colocada por Batman22

Eu por exemplo uso-a para ver os consumos desde o inicio e deixo a nº1 para os km entre depósitos.

Por exemplo: Fazes reset à memoria1 e fazes uma viagem de 200km. A memoria1 dá-te a media de consumos dos 200km?
?
Dos últimos 30? Porquê dos últimos 30kms?
Não percebi...

citação:Originalmente colocada por RTC

citação:Originalmente colocada por Batman22

?

Foi o k eu li nos manuais!!!Se calhar li mal!
Dos últimos 30? Porquê dos últimos 30kms?
Não percebi...

Na Alfa Romeo a memória 1 é semi-permanente (só é apagada quando o utilizador escolhe, ou ao fim de 99.9 horas de viagem) e a memório 2 é apagada cada vez que se desliga o carro.

citação:Originalmente colocada por Taveirada

A memoria 1 é a memoria da viagem... Isto é... ao fim de 45m do carro estar parado é apagada. A memoria 2 só é apagada pelo condutor.

nem mais.
só tenho dúvida acerda da duração..é que no meu, por exemplo, dura bem mais de 45 minutos.
deve depender do modelo.

ld

No meu Ibiza, uma das memórias é sempre para contabilizar a média desde o primeiro dia do mês até ao último. A segunda guardo para trajectos definidos por mim. É viciante! Consumos médios, instantâneos e etc...

por exemplo a toyota tem o A e B

o A é para o nº de kms com o depósito... o B é usado para os totais de 1 viagem

tipo...

o carro ja tem 200 kms andados com o depósito e vou para o algarve (sou de lx)... n vou tar a fazer reset ao A faço ao B e pronto... quando la chegar... sei quanto skms fiz e quantos kms aquele depósito ja faz

Voltar
Superior