Para quem curtir Metal

Muito bom !!

A zona da Amadora sempre em grande.

Que sigam o sucesso dos Moon e dos Witchbreed.

Sacado e partilhado no face.

Não é propriamente o meu estilo mas gostei. Boas guitarradas e bateria! [:cool:]

Aqui fica um video de apresentação:

Gostei! Só acho que o som Hard Rock corta (cortou) um bocado o entusiasmo que senti quando comecei a ouvir a " Your ending God". Por momentos senti-me a ouvir novamente as bandas de que gostava à uns bons anos atrás. A ouvi-la revivi a sensação que tive quando pela primeira vez ouvi D.R.I. Estas bandas na altura do Thrash e Hard Core tinham uma sonoridade que as faziam únicas e que, tal como vocês, nota-se terem um cunho muito pessoal além de muita qualidade sonora. Quero só dizer, com a minha humilde opinião, que o Hard Rock muitas das vezes pode se tornar monótono, mas não quer dizer que o seja sempre. Continuem o bom trabalho!

Gostei, têm um som muito bom, para mim "Your Ending God" está muito bem conseguida, e a " Burning Train" fez-me reviver Cemetery Gates [;)], muitos parabéns e força nisso......

Eish, Muito obrigado por todas as respostas, nunca pensei ter tantas em tão pouco tempo. Fico contente por terem curtido eheh
Parecido com o José Figueiras? ahahahaahah agora que falas nisso...de facto...há ali parecenças...e já não consigo parar de rir!! LOL
Não sei se é permitido este tipo de "publicidade" mas passem no facebook da banda, para irem vendo as novidades Laydown | Facebook (se for contra alguma regra da casa, eu retiro isto de imediato ;) )
Mais uma vez..muito obrigado pessoal!
abraços

Back