Para quem gosta do Luis Represas.

Eu por acaso sei que esse senhor teve que cantar numa festa de Natal de um Banco da Praça como forma de pagamento de uma divida contraida pela mulher.

Se é verdade ou não também não sei, nem me interessa.
É gajo que nem me aquece nem me arrefece, quer como pessoa quer como cantor.
Mas é no minimo estranho como é que uma casa (Bugix), que estava sempre cheia e onde se pagava (em 98) 900 paus por uma imperial, fechou.

Acredito na história. Esse tipo e a mulher dele dão o cú e a cara por acções de solidariedade que visam apenas obter alguma visibilidade.

E só faltaram exactamente 13 dias para o MEGA DESENTERRANÇO ser de precisamente 5 anos!!!
BRUTAL!!! Olhem os juros que já teriam rendido ao fim destes 5 anos!

A trabalheira para desenterar um tópico de 2007 e logo no primeiro post vir dar a este assunto! Hummmm....

Escape Livre, esquece o prémio da pá![:D]

E o Goucha, com a barraca que deu o restaurante? E a Rute Marques, que ficou com dinheiro dos alunos de um curso ? E o chefe Michel, que fez o mesmo? E mais fulano, e mais o outro...

O que faz a diferença dessas pessoas para outro qualquer empresário? A fama??

Nem será bem a fama. Vou mais pela superior exposição pública que têm em relação ao comum dos mortais.
Quantos franceses não terão pedido a nacionalidade russa por dívidas fiscais que ninguém soube e só porque foi o Gérard Depardieu a fazê-lo, até foi notícia no estrangeiro?
Lá está, é mais mediático.

Back