S saxofobia New member Jun 6, 2005 #1 No estadio municipal de braga todas as sextas a noite e sabados a noite o ppl encontra-s la para duas de treta e fazer novas amizades....... estao todos convidados... APARECE
No estadio municipal de braga todas as sextas a noite e sabados a noite o ppl encontra-s la para duas de treta e fazer novas amizades....... estao todos convidados... APARECE
Corsa1200Sport New member Jun 6, 2005 #2 nao sabia que os "picas" de que ouvi falar que se realizavam ai eram para fazer amizades[}]
S saxofobia New member Jun 6, 2005 #3 citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport nao sabia que os "picas" de que ouvi falar que se realizavam ai eram para fazer amizades[}] Click to expand... lol ja n é bem assim...... agora a onda é outra..... [}][}][}][}][}][}]
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport nao sabia que os "picas" de que ouvi falar que se realizavam ai eram para fazer amizades[}] Click to expand... lol ja n é bem assim...... agora a onda é outra..... [}][}][}][}][}][}]
S saxofobia New member Jun 8, 2005 #5 o ppl encontra-s la para falar um pouco e mostrar os carros e motores... os picas depois fica para cada um........... vão para a via rapida e fazem o que lhes apetecer....
o ppl encontra-s la para falar um pouco e mostrar os carros e motores... os picas depois fica para cada um........... vão para a via rapida e fazem o que lhes apetecer....
V Volatil New member Jun 8, 2005 #6 vais ser apedrejado..[][][] na tarde veêm pra i os moralistas .. tou um bocado longe senão até ia, mas tenho uma cena dessas bem aqui perto de casa
vais ser apedrejado..[][][] na tarde veêm pra i os moralistas .. tou um bocado longe senão até ia, mas tenho uma cena dessas bem aqui perto de casa
R R19 New member Aug 25, 2005 #7 vão q vale a pena, é um sitio espetacular para o convivio, e para mostrar as maquinas. Eu vou la muitas vezes, e la tem sempre por perto um carro da bofia, por isso la nao ha picos.
vão q vale a pena, é um sitio espetacular para o convivio, e para mostrar as maquinas. Eu vou la muitas vezes, e la tem sempre por perto um carro da bofia, por isso la nao ha picos.