citação:Originalmente colocada por VLopes
Isto é só para lembrar todos que, em certas ocasiões, cada um de nós tem que aplicar o lápis azul nas suas próprias palavras.
E vou dar-vos um exemplo.
Como muitos de vós, também eu tenho uma marca que odeio - na verdade, tenho por essa marca de automóveis uma consideração menor do que o JS (aparentemente) tem pela Fiat.
E que marca é essa? Não digo e nunca o disse no Fórum ou mesmo nos textos que publico. Só quem me conhece no dia-a-dia sabe, eventualmente, qual é a marca que eu mais detesto. Já escrevi textos e posts sobre ela, mas as minhas palavras nunca deixam antever qualquer antipatia. A animosidade existe (sou um ser humano), mas é perfeitamente controlada.
É o lápis azul que aplico sobre as minhas próprias palavras. A bem da PAZ.
NDR: Escusam de tentar adivinhar, porque não é minimamente óbvio. Mas se querem excluir hipóteses, que fique bem claro que não é a Fiat (fiz as aulas de condução num, fiz o exame noutro e o meu primeiro carro foi um Fiat), não é a Renault (os dois primeiros carros que conduzi eram Renault), não é a Peugeot e não é uma marca alemã (não Porfírio, não é mesmo) e não é uma marca pertencente a um grupo alemão.