Para Um Fórum Melhor

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Motora

citação:Originalmente colocada por César

N é um pouco "inconstitucional", k os direitos de 2 pessoas (k uma delas n posso referir quem é) no fórum, sejam inferiores aos dos outros?

Já pensaste porque será? [8)]
Já! N tem grande lógica!

Mas já falei com um moderador para tentar explicar o k se passa.

citação:Originalmente colocada por César

citação:Originalmente colocada por Duro

ó césar não me digas que também frequentas esse fórum....[}:)]
Já frequentei na versão ezboard, em k tinha o mesmo log in para todos os fóruns da ezboard. Pus lá umas receitas com salsa (planta) e baniram-me n sei pq.

LOLLLLLLLLLL

E nem sequer te passa pela cabeça porquê.....

Bom mas eu também já pensei em ir lá provocar um bocadinho... mas depois controlei-me porque há que respeitar os outros ;)

citação:Originalmente colocada por VLopes

Isto é só para lembrar todos que, em certas ocasiões, cada um de nós tem que aplicar o lápis azul nas suas próprias palavras.

E vou dar-vos um exemplo.

Como muitos de vós, também eu tenho uma marca que odeio - na verdade, tenho por essa marca de automóveis uma consideração menor do que o JS (aparentemente) tem pela Fiat.

E que marca é essa? Não digo e nunca o disse no Fórum ou mesmo nos textos que publico. Só quem me conhece no dia-a-dia sabe, eventualmente, qual é a marca que eu mais detesto. Já escrevi textos e posts sobre ela, mas as minhas palavras nunca deixam antever qualquer antipatia. A animosidade existe (sou um ser humano), mas é perfeitamente controlada.

É o lápis azul que aplico sobre as minhas próprias palavras. A bem da PAZ.

NDR: Escusam de tentar adivinhar, porque não é minimamente óbvio. Mas se querem excluir hipóteses, que fique bem claro que não é a Fiat (fiz as aulas de condução num, fiz o exame noutro e o meu primeiro carro foi um Fiat), não é a Renault (os dois primeiros carros que conduzi eram Renault), não é a Peugeot e não é uma marca alemã (não Porfírio, não é mesmo) e não é uma marca pertencente a um grupo alemão.

Ora bem....

Óoooo Sr. VLOPES, não sabe q não pode conduzir um carro sem carta?? Vamos lá a mostrar os documentos, e a ver se não tenho de lhe passar uma multa. [:p]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por VLopes

Ela não diz.;)

Cá para mim é o 307 que anda a dar problemas... [:p]

Nã, nã, nã, nã, hum.... O Pug só tem que se portar bem, senão vai a andar;)

Por acaso é uma pena que tenha de se escrever (mais 1x) um mail a alertar o pessoal de como se deve comportar neste espaço....

Abraços a todos

agora é que o Vlopes me deixou curioso,afinal qual será a marca?

não é italiana,não é alemã,francesa tambem não parece ser...já sei,japuna,mas qual delas?
s10.gif

mistério

quanto á iniciativa para controlar os foristas mal comportados,o que é que eu posso dizer...este Vlopes é um senhor.

Isto faz-me lembrar o The Village, em k haviam "aqueles de k não falamos".

Agora eu sou um dos "imencionáveis".

Ou seja, aquela pessoa "imencionável", não pode referir directa ou indirectamente a "pessoa de k não pode falar".

Será k a Manuel Moura Guedes dizer disparates, justifica o regresso do Salazarismo?

Bem e dai com este ultimo exemplo convenceram-me! Ou eu convenci-me a mim mesmo.

Enfim n sei... vou ver Miami Vice!

ouve lá,tens que concordar que o assunto entre voçês os dois já tinha ido longe demais,ele não se calava e tu tambem não,alguma coisa tem que ser feita.

deves-te lembrar que nós os dois já tivemos algumas situações que poderiam levar ao que aconteceu contigo e com o joel,eu entendi que isso poderia acontecer e por isso mesmo não avançou mais,porque seria mau para mim,para ti e principalmente para o forum,creio que voçês os dois ultrapassaram os limites e colocaram em causa de certa forma o bom funcionamento do forum,já pensaste que este forum é o maior de portugal no assunto dos automoveis?
agora vê lá o que é que as pessoas ficavam a pensar quando vinham ao sitio pela primeira vez e viam um churrilho de insultos e ofensas e ameaças,achas isso bem?
olha,para mim tanto é culpado um como outro.

Status
Not open for further replies.
Back