Párabrisas rachado Corsa B

Olá amigo, se for uma rachadela pequena podes falar com por exemplo a CARGLASS que eles reparam isso sem ter que substituir o vidro. De qualquer das maneiras julgo que um vidro novo na Carglass e considrando que a equipa tu vem por a casa, será entre 150€ a 200€.

Há se a rachadela foi por exemplo devido as (malditas) obras na estrada que a EP se lembrou de fazer, por exemplo Projecçao de Gravilha ao etç a EP é a responsavel e terá que te pagar o vidro.

Info em www.carglass.pt

Existem também a GLASSDRIVE.

Obrigado! Já estive a ver e acho que não dá para reparar... Ele rachou mesmo do nada, a partir do meio na parte de baixo e agora está a começar a rachar mais... Era porreiro pelo menos conseguir fazer aquilo parar de rachar... Ouvi pessoal a falar de fazer uns furinhos no vidro, alguém sabe o que é e onde se pode fazer?

Obrigado mais uma vez.

Peço desculpa por insistir, mas com essa história dos furinhos se calhar evitávamos de substituir o vidro por agora :-) ninguém conhece onde se possa fazer isso? Ou em alternativa um sítio onde se possa substituir o vidro sem pagar um olho e um rim...

Obrigado mais uma vez.

Última edição:
O melhor é ires a uma dessas empresas de substituição e reparação de vidros e pára-brisas. Salvo erro, acho que eles podem injectar uma resina para parar de rachar.

Mas já agora: não tens seguro dos vidros?

Obrigado! Já estive a ver e acho que não dá para reparar... Ele rachou mesmo do nada, a partir do meio na parte de baixo e agora está a começar a rachar mais... Era porreiro pelo menos conseguir fazer aquilo parar de rachar... Ouvi pessoal a falar de fazer uns furinhos no vidro, alguém sabe o que é e onde se pode fazer?

Obrigado mais uma vez.

O melhor é ires a uma dessas empresas de substituição e reparação de vidros e pára-brisas. Salvo erro, acho que eles podem injectar uma resina para parar de rachar.

Mas já agora: não tens seguro dos vidros?

a reparação consiste nisso mesmo,fazer um furo pra aliviar as tensões que existem no vidro e depois po~em uma resina ou polímero qualquer a tapar o buraco, não vai o pessoal andar com o buraco destapado a entrar vento pra dentro do carro, como novo método de ar condicionado [:)][:)][:)]
Quanto ao tamanhao,não faço a mínima ideia qual o tamanho mínimo que tem que ter para aceitarem a reparação, mas desde que a racha não afecte a visibilidade, acho que não há problema [;)]

Voltar
Superior