Parachoques riscado

pasaraiva

New member
Boa tarde a todos!

Precisava da vossa ajuda para tentar disfarçar ao máximo o parachoques do meu novo megane coupe!
Tudo aconteceu ao subir um passeio dos mais altos.
Deixo aqui as fotos para terem uma ideia.
Obrigado a todos.
Pedro

Uploaded with ImageShack.us

Amigo, por alguma razão fazem os passeios muito altos, para a próxima experimente estacionar num sitio adequado fora do passeio. E deixe lá isso que no sitio onde está ninguém vê.

Obrigado pela resposta.
Não me preocupa que os outros não vejam...realmente não vêem .
Mas eu vejo! e um carro novo é sempre um carro novo!

Cpts,

Obrigado pela resposta.
Não me preocupa que os outros não vejam...realmente não vêem .
Mas eu vejo! e um carro novo é sempre um carro novo!

Cpts,

Carro novo a subir passeios altos = asking for trouble.

Vais ter mesmo de pintar isso, é chato eu sei, um artista riscou-me o choques da frente e foi embora, como é costume. Todos os dias olho para a porcaria do risco, embora pouco se note.

Já agora aproveito para perguntar, é má politica 2as e 3as pinturas num carro não é? Mesmo que muito bem feitinhas?

Cumprimentos

Ve se na Renault vendem aqueles pequenos frascos de tinta (semelhantes aos frascos de tinta para as unhas das Sras.), secalhar por 5 ou 10€ remedeias o assunto, quase nem te apercebes e ficas com o problema resolvido!

Também tinha uma coisa do género atrás, era novinho, fiquei lixado. A semana passada um sr distraiu-se e bateu-me por trás lá vai ter que levar uma pintura toda e lá vai desaparecer o risco!

Subir passeios só trás problemas de futuro, pernos empenados... isso parece manobra à estacionador de carros, acertei?

Voltar
Superior