Parafusos da roda - partido

bizopt

New member
Parti um dos parafusos que apertam a jante ao carro, e ficou lá dentro a parte partida..

E agora? Já aconteceu a alguém o mesmo? Como resolveram?

Já agora, ao mudarem o pneu convém apertar o pneu ainda sem tocar no chao ou deve-se apertar já com o pneu no chão? Eu sempre apertei um pouco com ele no ar e depois já em baixo apertar bem..

nao sei bem se dara mas ja tentas-te tirar com um alicate o resto do parafuso , se nao der tens de pedir a alguem que te solde la uma peça para pores a chave para desapertar , outra solucao e agarrar num berbequim e furar no centro da porca partida , abrir uma rosca esquerda e enfiar la um parafuso e desapertar

Obrigado pelas respostas.. E o carro pode andar assim até à oficina?

Vou ver se consigo compor hoje, já digo qq coisa..

Cumps

nao sei bem se dara mas ja tentas-te tirar com um alicate o resto do parafuso , se nao der tens de pedir a alguem que te solde la uma peça para pores a chave para desapertar , outra solucao e agarrar num berbequim e furar no centro da porca partida , abrir uma rosca esquerda e enfiar la um parafuso e desapertar
Para mim esta é a melhor solução!!
Se só partiu um parafuso podes ir até à oficina com o carro[;)].

Não quis estar a arriscar ir com o carro assim e tentei tirar em casa.

Consegui! Fiz um furinho e meti lá um parafuso com a rosca esquerda. WD40 para deslizar melhor e saiu!

Obrigado pelas respostas.

Back