Paras nos STOPS?

Paras nos STOPS?

• Sim. Paro Sempre

Votes: 18 12.8%
  • Nao. Nunca paro

Votes: 4 2.8%
  • Nao. Geralmente so abrando.

Votes: 8 5.7%
  • Depende.. se tiver visibilidade so abrando senao paro

Votes: 111 78.7%

• Total voters
    141

MINIBoy

New member
Ora bem por este forum parece k costumam andar verdadeiros senhores cumpridores na integra do Codigo da Estrada...

Vamos ver ate que ponto..

E Tu? Paras sempre no STOP?

e que comecem as votaçoes [:cool:][;)]

Só paro se for preciso para conseguir ter visibilidade ou se vier alguém com prioridade.

Interpreto o Stop como se estivesse um sinal de cedencia de passagem.

(Vou votar no último portanto.)

Paro apenas nos que não tenho visibilidade excepto num aqui perto de minha casa que, geralmente, só abrando porque raramente vem alguém em sentido contrario mas a policia as vezes está lá escondida e qualquer dia lixo-me :sh)

Embora a lei diga que temos de parar efectivamente o veiculo, acho que ninguêm o faz

sim concordo pois tambem votei no ultimo
mas acho que a policia nao pega muito por ai e como tambem nao ha um tempo determinado para ser considerado paragem eu posso parar no stop por .... 0.5 segundos foi uma paragem o que importa se houver azar é provar
mas que foi uma paragem foiapr:) apr:)
na escola como dizia o meu instrutor é que na altura do exame ate deviamos fazer um pouco mais de força no travao para o engenheiro [8b] ( nao o sócrates) "ver" que paramos e desengatavamos a mudança e metiamos uma primeira :sh)
tretas......
agora ate em terceira se arranca[:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Votei no último.

As regras existem para ser quebradas. Cumpro a maior parte das regras, mas a do stop não faz parte dessas.

sim concordo pois tambem votei no ultimo
mas acho que a policia nao pega muito por ai e como tambem nao ha um tempo determinado para ser considerado paragem eu posso parar no stop por .... 0.5 segundos foi uma paragem o que importa se houver azar é provar
mas que foi uma paragem foiapr:) apr:)
na escola como dizia o meu instrutor é que na altura do exame ate deviamos fazer um pouco mais de força no travao para o engenheiro [8b] ( nao o sócrates) "ver" que paramos e desengatavamos a mudança e metiamos uma primeira :sh)
tretas......
agora ate em terceira se arranca[:D] [:D] [:D] [:D]

nas aulas de conduçao a mim sempre me disseram para estancar completamente o carro.... [;)]

e claro k dps disso ..

.. se tiver boa visibilidade so abrando.. se achar k nao e suficiente ou nao conseguir ver paro mesmo..

ca na zona sao muitos os stops k cumpro mas outros nao ha "nexexidade... aze...aze..." [;)]

Eu páro sempre. Ganhei esse hábito e, não sei porquê, faz-me confusão não parar nos STOP. Só passei uma vez, mas ia em marcha urgente!

Na zona onde vivo, geralmente têm boa visibilidade ou daqueles espelhos curvos em que dá para ver bem, nesses passo devagar. Fora da minha zona (raio 2km), paro em todos.

Os sinais Stop sao postos abusivamente em todo e qualquer sitio, quando deveriam era ser substituidos por sinais de cedencia de passagem em muitos locais. Depois claro é o convite à transgressao.

Só paro se realmente for necessário. Tipo:falta de visibilidade, ou o que vai à minha frente está parado...

Depende.. se tiver visibilidade so abrando senao paro

mas agora tenho parado mais para meter a primeira :D

Sempre me habituei a parar em todos os STOP por isso continuo a fazer o que sempre fiz... STOP... para completamente.

Back