Parque aquático(ajuda)

Neruson

Rover 216 Sportcoup?
Pessoal sei que há um parque aquático ali para a zona da lourinhã/peniche mas não me lembro do nome... tava com ideia de lá dar um salto mas queria ver preços e assim na net mas não me lembro do nome:sh)

Alguem sabe os parques aquaticos que existem no norte e preços?OS mais PRÓXIMOS DE BARCELOS.

Obrigado

Em Peniche existe o Sportágua, mas acho que não está a funcionar.

belas tardes lá passadas...

tambem nao sei se ainda funciona... tenho la passado ao lado mas à noite..

aquele escorrega gigante ia me atirando fora uma vez mas tambem eramos um grupo de malucos a tentar descer aquilo acima de MACH I lol

belas tardes lá passadas...

tambem nao sei se ainda funciona... tenho la passado ao lado mas à noite..

aquele escorrega gigante ia me atirando fora uma vez mas tambem eramos um grupo de malucos a tentar descer aquilo acima de MACH I lol
A mim disseram-me que sim que tava aberto, por isso me lembrei dele[;)]

Em Peniche existe o Sportágua, mas acho que não está a funcionar.

Eu estive em Peniche em trabalho esta semana e passei mesmo ao lado desse parque. Pareceu-me que está a funcionar, pelo menos andavam lá banhistas.

Há também o MariParque em Vieira de Leiria.

Está aberto, mas com limitações.

Estão a fazerem obras de remodelação.

Passei lá a pouco, e penso que estavam a retirar os escorregas novos para o chao.

Já agora, alguem sabe preços e o local certo?Vle a pena lá ir?

Obrigado

Preços não sei.Já foram lá vários conhecidos meus e ficaram satisfeitos com o parque.Dá para ver da A4,já não me lembro em que saída se sai,mas tem um anúncio antes.

Abriu um novo em Junho em Badajoz, o objectivo é apanhar clientes portugueses de Lisboa e Alentejo Central. Fica mais perto que ir ao Algarve.
Assim de repente não me lembro do nome, mas parecia ser bom, grande, parecido com os antigos Aquaparque e OndaParque daqui de Lisboa.

Abriu um novo em Junho em Badajoz, o objectivo é apanhar clientes portugueses de Lisboa e Alentejo Central. Fica mais perto que ir ao Algarve.
Assim de repente não me lembro do nome, mas parecia ser bom, grande, parecido com os antigos Aquaparque e OndaParque daqui de Lisboa.
Isso é que era[br:)]

Back