Parque pago lx (ajuda)

Benny

New member
Boas... por acaso se os colegas lisboetas podessem ajudar numa questao agradecia... sabem de algum parque (de confiança) aonde possa deixar o carro durante 8 dias (dia e noite) que nao seja muito longe do aeroporto e ja agora uma estimativa de preços???
Desde ja muito obrigados a todos

Boas... por acaso se os colegas lisboetas podessem ajudar numa questao agradecia... sabem de algum parque (de confiança) aonde possa deixar o carro durante 8 dias (dia e noite) que nao seja muito longe do aeroporto e ja agora uma estimativa de preços???

Porque não os parques do aeroporto? Não é barato, mas por exemplo o P3, parque de longa duração não-coberto, deverá andar à volta dos 14EUR por dia.

O do alvaláxia não é caro e como ficas ali com o interface do campo-grande ao pé tens transporte para qualquer lado de Lisboa[;)]

Desde ja obrigados... o do aeroporto é dos mais caritos, o coberto fica mais ou menos em 300euros. Vou me informar do alvalaxia...

a opção de ir de comboio/autocarro para o aeroporto é inviável? pagar uma pipa de estacionamento para ir de carro... só mesmo em último recurso.

a opção de ir de comboio/autocarro para o aeroporto é inviável? pagar uma pipa de estacionamento para ir de carro... só mesmo em último recurso.

Tens razao...mas no dia de chegada tenho de estar o mais rapido possivel no local de trabalho.

Também há o parque da Gare do Oriente que me parece mais em conta

ia falar nesse mesmo,

sempre que vou a lisboa é lá que fica o carro, é mais barato do que os outros e a diferença de preço para o dia todo compensa a compra do bilhete de metro.

é ires lá e perguntar.

Metes no parque do Oriente que é coberto.

Compras uma avença mensal para 24h e pagas 45€.

Pagares ao dia, em qualquer parque que seja fica-te sempre + caro, como tal o melhor mesmo é esta solução.

Cumps.

Não tenho ideia de valores agora de cabeça do parque do alvaláxia para as avenças, mas por exemplo o máximo diário anda pelos 4,5€ por exemplo

Metes no parque do Oriente que é coberto.

Compras uma avença mensal para 24h e pagas 45€.

Pagares ao dia, em qualquer parque que seja fica-te sempre + caro, como tal o melhor mesmo é esta solução.

Cumps.

não sabia dessa modalidade se calhar vai me dar jeito.

não arranjas nenhum amigo ou familiar que possa vir contigo de modo a levar o carro de novo para Agueda?

Ainda na Gare do Oriente tens o Parking, ao lado do hotel Tivoli... acho que é ligeiramente mais barato que o da gare... se deixares nos pisos de cima é uma maravilha ;)

Back