parque tematico/aquatico

offpring

Banido
boas!!
existirá algum site em donde aparescam todos os parques tematicos e aquaticos de portugal? é que já esta a chegar o verão e queria visitar alguns.
thanks.
 
fui ao slide n´splash e achei uma trampa! brincadeira para crianças e bifes!!


fonix.........só as "fofas" é que valem a pena, mas de cabeça e para mandar os saltos nas lombas!


o resto é pa meninos [:p]
 
o slide é fixe, as 5 pistas é bem fixe para fazer uma competiçaozinha com os amigos...o kamikaze é muito bom tambem, porem as filas de espera xegam a dar cabo de um gajo, o black hoje é engraçado...o jacuzzi...bem nao o usem muito...mta gente o usa para se aliviar lol!
o big one tambem tem escorregas fixes, um kamikaze a maneira tambem e um com um escorrega de aluminio em que se leva uma prancha...muito louco quase que descemos a pique naquilo[;)]
 
Lembro-me eu...cheguei a lá ir algumas vezes pois era na minha terra... mas tá abandonado aos anos...n percebo mto bem a razão

Realmente é um desconsolo. Belos dias passei aí.

593907.jpg




Ondaparque continua abandonado há 11 anos
ONDAPARQUE INTERMINAVELMENTE AO ABANDONO
 
Lembro-me eu...cheguei a lá ir algumas vezes pois era na minha terra... mas tá abandonado aos anos...n percebo mto bem a razão


Mas a machadada final ao Ondaparque chegou com a morte de duas crianças no Aquaparque do Restelo, em Lisboa, em 1993. Depois desse acidente, a fiscalização aos parques aquáticos intensificou-se e a falta de condições exigiu investimentos no Ondaparque. Mas, segundo soube o DN, o barão Sloet tot Everlo já não possuía o dinheiro necessário para investir e o Ondaparque caiu no que o vereador do Turismo de Almada, António Matos, apelida de um "progressivo desinteresse".

Sloet tot Everlo ainda solicitou autorização camarária para a construção de edifícios na zona, de modo a rentabilizar o local, mas a autarquia recusou, uma vez que está interdita a construção naquela área protegida. Resta ainda uma dívida aos serviços de água e saneamento da autarquia superior a cem mil euros.

Hoje é difícil definir o paradeiro exacto do barão. Por outro lado, e como António Mendes explicou ao DN, "a autarquia também não pode entrar na propriedade e limpar todos os destroços", mesmo tratando-se de uma zona pertencente à Paisagem Protegida da Arriba Fóssil, pois "não existe ali nenhum risco para a saúde pública". O vereador garantiu ainda que "o material ali existente e em degradação não é tóxico nem contaminará os solos, tratando-se apenas de plástico e material de construção".|

.......
 

A Camara Municipal devia era tomar conta desse terreno que é privado mas ninguem sabe do dono...alem do mais o dono que nem é portugues deve dinheiro á CMA...o terreno devia era ficar para a CMA.

De qualquer modo isto estar ao abandono tb nao se faz grande confusão por eu nao frequento a Costa da Caparica, não gosto daquilo.
 
Voltar
Superior