Parqueamento no Fonte Nova

ColtSeavers

New member
Boas

Como devem saber, há um parque de estacionamento no CC Fonte Nova no Calhariz de Benfica.

Se já repararam, toda a malta estaciona à balda e é raro ver uma fila alinhada de automóveis como deve ser.

Para juntar à festa, são os arrumadores (Uma praga chata e que detesto), que se não derem umas moedinhas, riscam-nos o carro e ninguém vê o que se passou...

Há uns tempos houve umas obras e meteram pilaretes, porque dantes estacionava-se em cima dos passeios e ficava ali um caos autêntico.

Eu costumo estacionar ali muitas vezes e constatei que é das poucas zonas sem parquímetros e se um dia meterem ali, fica logo vazio...

Aproveito para perguntar ao pessoal o que fariam ali...

Eu já tive chatices com os chatos dos arrumadores da cena em que não ajudavam e ainda vinham pedir ao que recusei e quando ia a caminho do CC, puseram-se a ver o que tinha lá dentro...tive de voltar atras e mudar o carro de sitio, para o outro lado da estrada onde lá um terreno onde se estacionam carros também..

Mais alguém teve problemas no parque?

Há mais de 10 anos que não estaciono para esses lados. Pelos vistos não perdi nada.
Continua tudo na mesma.[s)]

Posso ajuntar-me ao clube. Também perdi os anos que não estaciono ou vou com alguem. O Fonte Nova não tem nada que eu possa desolcar-me para lá ir. Com tantos CC's ao meu alcance não tem lógica para deslocar-me para o Fonte Nova.

Voltar
Superior