Caros foristas, gostaria de saber quanto ficará monetariamente endireitar o espelho retrovisor de um clio3.
Algum palhaço partiu isto.
Visto por alto, a parte superior do espelho "descolou" da parte inferior, os fios eléctricos que ligam ao espelho precem estar intactos.
O carro estava estacionado em espinha, por isso foi mesmo alguem mal intencionado.
Ja tentei encaixar mas nao da, o que segurava o espelho ao carro deve ter partido. O mais provavel deve ser mesmo comprar o espelho todo.
E a primeira vez que passo por uma situaçao do genero....... é mesmo frustrante!!
Acho isto pior do que baterem no carro e fugirem!! É que bater no carro de certeza que foi por descuido, agora fazer o que me fizeram ao espelho foi pura e simplesmente para diversao de alguem...
naestamos a falar so do vidro, quando me refiro ao espelho, refirome ao retrovisor todo. espelho, motores para regular o espelho, anti embaciamento, etc. Refirome a toda a estrutura quando me refiro ao espelho.
Uma vez encontrei o espelho do carro do meu avô no chão. Consegui encaixá-lo e isso, mas a regulação deixou de funcionar no sentido lateral (só para baixo e para cima). Para regular para a esquerda e para a direita, só mesmo empurrando o vidro com o dedo. Mas neste, a regulação é manual e não eléctrica. :sh)