Jung13
New member
se ela não pagar,pega noutro desempregado e manda partir os vidros todos da casa da senhora.
Grande resposta apr
se ela não pagar,pega noutro desempregado e manda partir os vidros todos da casa da senhora.
mas ela partiu os vidros por alma de quem?
se está desempregada é porque é adulta..,qual o motivo de partir 2 vidros com pedras?
é maluca?
sinceramente não percebo esta justiça...
Boas, isto passou se com uma pessoa conhecida e queria perguntar aqui aos "advogados" o que é melhor fazer nesta situação...
Ontem a noite, uma rapariga meio parva, lembrou se de partir com 2 pedras o para brisas do carro do meu conhecido, o que acontece é que agora ela diz que não pode pagar porque tanto ela como a mãe estão desempregadas etc etc...
Há varias testemunhas.
Isto é daqueles casos que entrando em via juridica vai ficar em aguas de bacalhau?
Abraço.
...eu gosto de me "picar" com esse tipo de gente. gosto de dar lume quando os outros ja teem a fogueira preparada e ate ja se meteram la no meio pra se queimarem.
se nao se esforcam para corrigir a mrd que fazem, e entala-los ate nao poder mais.