Partiram vidros..

mas ela partiu os vidros por alma de quem?

se está desempregada é porque é adulta..,qual o motivo de partir 2 vidros com pedras?

é maluca?

se ela não pagar,pega noutro desempregado e manda partir os vidros todos da casa da senhora.

sinceramente não percebo esta justiça...

Devia andar a jogar futebol com calhaus. Como é desempregada e pobrezinha não deve ter dinheiro para comprar uma bola e usa pedras da calçada[:)] Que história...

Eu primeiro faria queixa na polícia e depois ia para um desses tribunais de pequenas coisas. Não sei se são os Julgados de Paz...

Boas, isto passou se com uma pessoa conhecida e queria perguntar aqui aos "advogados" o que é melhor fazer nesta situação...

Ontem a noite, uma rapariga meio parva, lembrou se de partir com 2 pedras o para brisas do carro do meu conhecido, o que acontece é que agora ela diz que não pode pagar porque tanto ela como a mãe estão desempregadas etc etc...

Há varias testemunhas.

Isto é daqueles casos que entrando em via juridica vai ficar em aguas de bacalhau?

Abraço.

Mete-as a render... As duas...

Isto há om cada uma....lembrou-se de partir os vidros porquê?
Depois tem a lata de dizer que não pode pagar, nem sequer tenta dizer que não foi ela nem nada, e depois dizque está desempregada.....

nao pode pagar? isso nao e problema do dono do carro.

paga o arranjo, repoe o estado original, e com muita sorte a coisa fica por ai.

esta desempregada? ser p**a e ilegal mas da dinheiro. ja deu pra ver que ela nao se chateia mt com a parte do ser ilegal, sugere-lhe isso.

eu gosto de me "picar" com esse tipo de gente. gosto de dar lume quando os outros ja teem a fogueira preparada e ate ja se meteram la no meio pra se queimarem.
se nao se esforcam para corrigir a mrd que fazem, e entala-los ate nao poder mais.

...eu gosto de me "picar" com esse tipo de gente. gosto de dar lume quando os outros ja teem a fogueira preparada e ate ja se meteram la no meio pra se queimarem.
se nao se esforcam para corrigir a mrd que fazem, e entala-los ate nao poder mais.

Eu não ía por aí. Pelo que sei ainda não se chegou ao "far west", embora pareça que para lá se caminhe, e essa de estragar vindo depois dizer que não paga porque não tem €€€, parece-me surreal e legalmente descabido.

Apresentar queixa crime! Existe uma figura jurídica chamada Danos Patrimoniais que é devidamente enquadrada em moldura penal, com forte possibilidade de pena de prisão e multa.

Faz-me uma carta para a senhora com o valor do vidro a dizer que ou paga, nem que seja a prestações, ou vais para a via judicial...

Caso mandes reparar tira fotografias ao vidro e guarda a factura...

Back