Pasat Alltrack

Antferro

New member
Boa tarde, um amigo pediu para colocar esta questão aqui uma vez que está interessado numa carrinha e pretende obter feedback da mesma assim como o valor que sera justo propor ao atual dono da mesma . Trata se de uma Passat Alltrack 4motion de 2016 com 210 000kms caixa manual e com bastante equipamento, motor 2.0 150cv.

Última edição:
já leva 210 mil kms em cima em menos de 5 anos. são quase 50 mil por ano (o que mesmo assim até pode indicar muitos e muitos kms em AE). eu optava por outra coisa, nem que fosse uma passat normal. NA MINHA OPINIÃO, MESMO COM EQUIPAMENTO, eu não daria mais do que 18 mil. se calhar o homem até pede 20 ou 21, mas todos podem pedir o que quiserem. na net não vi nenhuma alltrack, o que a torna uma versão rara

será que tem o sistema de 4x4, que até faz consumos piores? existem, isso sim, normais de 150cv com mais de 150 mil kms e andam por menos de 16, 17 mil euros SEM NEGOCIAR. essa é mais cara em nova, mas também tem mais kms em cima. daí apontar para os tais 18 mil ou perto disso. [;)]

já leva 210 mil kms em cima em menos de 5 anos. são quase 50 mil por ano (o que mesmo assim até pode indicar muitos e muitos kms em AE). eu optava por outra coisa, nem que fosse uma passat normal. NA MINHA OPINIÃO, MESMO COM EQUIPAMENTO, eu não daria mais do que 18 mil. se calhar o homem até pede 20 ou 21, mas todos podem pedir o que quiserem. na net não vi nenhuma alltrack, o que a torna uma versão rara

será que tem o sistema de 4x4, que até faz consumos piores? existem, isso sim, normais de 150cv com mais de 150 mil kms e andam por menos de 16, 17 mil euros SEM NEGOCIAR. essa é mais cara em nova, mas também tem mais kms em cima. daí apontar para os tais 18 mil ou perto disso. [;)]

Gosto do look da carrinha com aqules paea choques, embaladeiras...ate pormenores do interior. A normal é sem sal.
A distribuição já foi substituída na marca. Toda a manutenção foi feita lá.

Palavras do interessado - João

Ao consumo, será diferente mesmo com mesmo motor?

Será sempre um pouco mais alto, devido à pior aerodinâmica (veículo mais alto) e eventualmente pneus mais largos. Se for de tracção integral, ainda mais aumenta.

Oferece 10k€.

Caso o dono não faça uma contra proposta, vais subindo até ver a reação dele. Se ainda assim não disser quanto quer por ela, manda-o passear porque não quer vender.

Para todos os efeitos, não dava mais que 15.000€/15.500€, admitindo que está jeitosinha e sem nada a fazer para além da distribuição+revisão.

Caso contrário, antes preferia ir buscar algo com menos km e pelo menos 12 meses de garantia, mesmo prescindindo do sistema 4motion e aspeto associado.

ex.: https://www.standvirtual.com/anuncio/vw-passat-variant-2-0-tdi-highline-dsg-ID8OXZn5.html#9e8bce10fc

Voltar
Superior