paseio nocturno em leiria!

zarugo

New member
venho por este meio comunicar a vossas exelencias q no proximo domingo dia 14 de agosto pelas 21h o ppl de leiria vai encontrar-se junto a igreja de marrazes!gostavamos imenso de ter a tua presença q estas a ler istoassim sendo podes sempre vir divertir-te conosco!contacto Zarugo:967132308 Confirmem e respondam ao post!obrigado !
saudaçoes !venham divertir-se connosco!

citação:Originalmente colocada por zarugo

venho por este meio comunicar a vossas exelencias q no proximo domingo dia 14 de agosto pelas 21h o ppl de leiria vai encontrar-se junto a igreja de marrazes!gostavamos imenso de ter a tua presença q estas a ler istoassim sendo podes sempre vir divertir-te conosco!contacto Zarugo:967132308 Confirmem e respondam ao post!obrigado !
saudaçoes !venham divertir-se connosco!

Vou de ferias hoje! em Setembro vou ai ter cvosco!!

Também vou estar de férias a partir de hoje. Mas logo à noite ou amanhã ainda passo aqui pelo fórum. Logo se vê. ;)

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

podem contar comigo,no domingo depois ligo para me explicares melhor onde fica a igreja de marrazes

Pedro, és de onde? vens por onde?

e na freguesia de marrazes !e um pouco ao lado de leiria mas em leiria perguntas onde fica a igreja dos marrazes e explicam-te logo ou entao liga!967132308!temos 3 confirmacos!eu pirolocito e um amigo q tb tem um defender com tudo!ou seja tb tem guinco por isso nao ha medos sao 2 guinchos disponiveis!heheh siga vamos la!
estou a tatar de arranjar mais dois samuca para virem!
hehehe

vou com uns colegas meus, dois vitaras, um deles é um grand vitara se a coisa for soft fica se aquilo começar a ser mais hard, não fica, pois o é um grand vitara duma menina..;)

zarugo vou tentar encontrar ai a igreja mas não sei muito bem onde isso fica...

foi bem porreiro ,malta *****,acho que lá mais para a frente merece uma nova visita

logo já ponho aqui umas fotos artisticas:D

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

foi bem porreiro ,malta *****,acho que lá mais para a frente merece uma nova visita

logo já ponho aqui umas fotos artisticas:D

Isso já está a demorar muito tempo.... Não tenho quase fotos do meu jipe.... (deste passeio não tenho nenhuma)

ó perry olha que da minha parte tás bem tramado o melhor que consegui foi isto

tou pra ver se esta semana já arranjo uma maquina...[8]
mas por enquanto vou pondo estas só para dar cor:)

uns quantos carros de Tomar

um disco

o toy

o pajero que teve a sorte do copiloto ter telele com 1.3 mp

e o 110 pick-up

aqui um areal para inventar um bocado

no parque para o belo do cachorro do "Feio"

e para acabar a noite vai disto

apenas tirei fotos artisticas quando havia luz mas mais se passou...e valeu bem a pena dar um salto até Leiria
obrigado aos cromos da zona por aturarem outros tantos cromos:D
e espero encontrar a malta toda para o passeio no pinhal de Leiria

Back