Passadeira de corrida - qual escolher?

Zedobone

New member
Boa tarde,

Quero comprar uma passadeira para casa, pois a ida ao ginásio está suspensa indefinidamente (Covid-19).
Qual das duas recomendam?

1) Boditone Dt14 - 399€

• Motor 2 cavalos.
  • Peso máximo utilizador: 110Kg.
  • Ecrã Led com função Bluetooth.
  • Velocidade máxima aprox. 14 km/h e 3 níveis de inclinação.
  • Superfície extra larga: 130 x 45 cm
  • SporZone

2) DOMYOS Run100 - 430€

• Motor 1,25 cavalos.
  • Peso máximo utilizador: 130Kg.
  • Velocidade máxima aprox. 14 km/h e 2 níveis de inclinação.
  • Superfície extra larga: 120 x 45 cm
  • Decathlon

Outra sugestão dentro da gama de preços?

Obrigado

Boa tarde,

Quero comprar uma passadeira para casa, pois a ida ao ginásio está suspensa indefinidamente (Covid-19).
Qual das duas recomendam?

1) Boditone Dt14 - 399€

• Motor 2 cavalos.
  • Peso máximo utilizador: 110Kg.
  • Velocidade máxima aprox. 14 km/h e 3 níveis de inclinação.
  • Superfície extra larga: 130 x 45 cm
  • SporZone

2) DOMYOS Run100 - 430€

• Motor 1,25 cavalos.
  • Peso máximo utilizador: 130Kg.
  • Velocidade máxima aprox. 14 km/h e 2 níveis de inclinação.
  • Superfície extra larga: 120 x 45 cm
  • Decathlon

Outra sugestão dentro da gama de preços?

Obrigado

Nem a propósito comprei a Run 100 estou bastante satisfeito é quase todos os dias usada, atenção que a inclinação é manual tens de levantar umas patilhas e ficas com 3% de inclinação para mim não me faz diferença pois uso sempre com inclinação 0 não sei o tamanho da 1 mas pelo tapete parece-me maior se tiveres um espaço apertado mais um ponto para a run100 qualquer duvida mais especifica diz algo[;)]
Entretanto vi o tamanho de ambas a funcionar e é bastante parecido logo espaço não é problema

Última edição:
Não entro na onda do histerismo, mas assim que o ginásio abriu logo em junho, voltei, de resto e dando o exemplo daquele que frequento, na zona das passadeiras, biclas etc, existe sempre uma desligada para fazer a tal distancia de segurança.

Depois na zona de treino mais para a frente está tudo ao monte [:D]

Última edição:
Não vais ao supermercado fazer compras? Quando meteres a passadeira á venda no OLX mete o anuncio SF.
Eu acho que depende de cada um eu desde que comprei a passadeira e a bicicleta que agora mto raramente faço cardio no gym faço sempre em casa mas depois o trabalho muscular infelizmente falta-me uma multi-funções de topo e lá tenho que continuar a ir ao gym[;)]

Última edição:
Neste momento, com o Covid-19, não obrigado.

Então nunca mais vais para o ginásio.

Mas sinceramente para cardio é um desperdicio gastar dinheiro em ginásio... Correr na rua não é exequível? Tudo depende dos horários e dos locais onde se habita ou trabalha.

Sinceramente se é para queimar uma eliptica terias talvez melhores resultados.

Não te esqueças que é um mono que ocupa espaço...se o uso não for frequente torna-se mesmo um mono...

Nos dias de chuvada a coisa dá jeito.

Não vais ao supermercado fazer compras? Quando meteres a passadeira á venda no OLX mete o anuncio SF.
Nas grandes cidades existem ginásios com n máquinas. Na cidade onde vivo o ginásio que frequentava tinha 3 passadeiras e a área é minúscula para o número de frequentadores habituas (antes do covid-19).
Já agira, não comprem coisas que não são comparáveis: a ida ao supermercado é fundamental, a ida ao ginásio não!

A corrida ao ar livre é uma opção com bom tempo. Já com chuva, para mim, não o é, tal como não é leventarm-me às 6:00 para ir correr (atenção tenho admiração por quem o faz, simplesmente não é para mim).

Tenho consciencia que, em muitos casos, a passadeira fica arrumada ao fim de algum tempo. Mas espero que não se o meu caso. Mas para prevenir danos maiores, pretendo uma na gama de preços indicada e não uma xpto com preço acima de 1000€.

Obrigado pelas sugestões úteis até agora dadas. Venham mais!

Se estivesse comprador de um máquina cardio só equacionava bicicleta eliptica. É o que funciona melhor para mim. Passadeira não gosto

Eu comprei uma Domyos 540C. Até ver estou satisfeito. Andei a ver outras marcas,
, mas pesando a questão da manutenção e futuras assistências técnicas, acabei por escolher esta.

Se estivesse comprador de um máquina cardio só equacionava bicicleta eliptica. É o que funciona melhor para mim. Passadeira não gosto
Eu tenho 3 maquinas de cardio (elíptica, passadeira e bicicleta de spinning) das 3 a mais desafiante é sempre a elíptica mas a passadeira com os diferentes modos de treino também puxa bem mas também dá para ser manual e ir mais nas calmas já a elíptica cansa sempre mais mesmo em ritmos mais lentos, a bicicleta raramente uso é mais para a minha mulher é das 3 maquinas a que tenho menos interesse mas ela gosta de usar ainda bem[;)]

Nas grandes cidades existem ginásios com n máquinas. Na cidade onde vivo o ginásio que frequentava tinha 3 passadeiras e a área é minúscula para o número de frequentadores habituas (antes do covid-19).
Já agira, não comprem coisas que não são comparáveis: a ida ao supermercado é fundamental, a ida ao ginásio não!

A corrida ao ar livre é uma opção com bom tempo. Já com chuva, para mim, não o é, tal como não é leventarm-me às 6:00 para ir correr (atenção tenho admiração por quem o faz, simplesmente não é para mim).

Tenho consciencia que, em muitos casos, a passadeira fica arrumada ao fim de algum tempo. Mas espero que não se o meu caso. Mas para prevenir danos maiores, pretendo uma na gama de preços indicada e não uma xpto com preço acima de 1000€.

Obrigado pelas sugestões úteis até agora dadas. Venham mais!
Percebo perfeitamente e no Inverno ou Verão dá muito jeito mesmo ter uma passadeira eu já me andava a queixar disso à muito de não poder fazer caminhadas ou porque tava a chover ou um calor abrasador.
Agora desde que tenho a passadeira tenho feito bem menos caminhadas na rua isso é certo faço a maior parte das vezes no conforto da casa[;)]

Estava a pensar em adquirir uma passadeira e para não estar a abrir tópico novo vou retomar este.

Na Decathlon existem os modelos T540C e T900C que são os que parecem melhorzinhos... Alguém tem input a dar sobre os modelos em questão? As diferenças entre elas e como escolher?

Obrigado.

Eu tenho uma Domyos T520B, comprei-a há uns 2 anos e tal, na altura da pandemia, e tenho-a usado praticamente todos os dias.

Até agora sem qualquer problema.

À partida parece-me ser uma boa marca.

Voltar
Superior