Passadeiras

DragonH

New member
Pessoal preciso de comprar uma passadeira tipo ginásio para ter em casa.

No entanto estou completamente a leste deste tipo de produto, não conheço marcas sequer...

Estava a pensar gastar até 500€/600€, queira algo decente caso contrario acabo por gastar o dinheiro e ficar com um mono.

O orçamento é suficiente?
Que marcas aconselham e modelos?

No entanto estou completamente a leste deste tipo de produto, não conheço marcas sequer...

Estava a pensar gastar até 500€/600€, queira algo decente caso contrario acabo por gastar o dinheiro e ficar com um mono.

Ou tens mt força de vontade, ou mais vale ires pro ginásio...
A maioria que tem e conheço, tem ali um mono [:p]

A passadeira será para a minha esposa, e será precisa na recuperação pós parto, a ida ao ginásio nessa fase não será possível.

Eu tenho uma destas há uns 3 ou 4 anos e chega bem para o meu propósito. Faço umas corridas em casa, quando está mau tempo na rua e a minha mulher usa para caminhar.

https://www.sportzone.pt/desporto/ginasio-fitness/aparelhos/passadeiras/x-zero-5572059

Estava a pensar em algo mais composto.

Last edited:
é mais vantajoso inscreveres-te num ginásio que comprar seja o que for com esse propósito, pois ao fim de algum tempo tens um mono encostado em casa.

Adorava ter uma passadeira em casa porém não tenho espaço já tive a ver todas as possibilidades mas não dá mesmo logo ginásio claro, e mesmo que tivesse uma em casa tinha sempre de complementar com o ginásio[;)]

até estou a pensar numa coisa dessas para ficar num terraço... a dúvida seria como a guardar quando estivesse mau tempo...

comprava uma daquelas casas de madeira?

Será que aquilo voa quando viesse um temporal?

Ou compra duas e fica com um stereo...

Também tenho noção que muita gente as encosta passado pouco tempo.
Assim sendo até poderâ ser uma boa hipótese uma do olx ou afins,não?

Não vais usar isso... Vais usar 2 meses e depois encostou.

A minha é igual a esta, está lá a ganhar pó, mas ainda tenho fé que a vou utilizar, é semi-profissional, boa para manter em casa, terá no máximo, uns 30km´s,lol.

Esta tinha um valor de tabela de 1000€, acredito que com 600€, hoje em dia, consigas comprar uma semelhante, nova em loja.

Já utilizei muito uma outra, hã uns largos anos,que por falta de manutenção, estalou a plataforma, devido à fricção, por falta de lubrificação, utilizava-a quando chovia, ou fazia muito sol.

O que não falta pela net, são negócios muito bons.

Last edited:

Sinceramente acho que vais acabar como eu que já lá tenho duas que foram usadas para decorar o espaço pois continuo a preferir caminhar ao ar livre...

Eu preferia uma elíptica a uma passadeira.

Eu preferia comprar no OLX em 2ª mão de uma marca boazinha do que nova de marca genérica

Eu preferia uma elíptica a uma passadeira.

Eu preferia comprar no OLX em 2ª mão de uma marca boazinha do que nova de marca genérica
Eu gostava de ter passadeira e elíptica e só tenho elíptica não é muito usada porque eu normalmente vou 5/6 vezes ao ginásio por semana mas no dia que não vou e está a chover logo não posso fazer a minha caminhada vou para a elíptica, agora com passadeira e elíptica a vez que vou ao ginásio fazer só cardio fazia em casa[;)]

Eu uso... Não está lá apenas para pendurar a roupa após o cross fit.

Agora pode acontecer o mesmo com tudo, quando não se quer muito, não vale a apenas gastar dinheiro em bicicletas xpto, passadeiras ou sapatilhas de corrida de 150€.

A minha experiência e de outros chegados, é que este é daqueles equipamentos apenas para dizer que se tem, mas que se usa apenas no início.
Não aconselho. Vai acabar por ocupar imenso espaço e perder dinheiro...

Ainda fui a tempo e perdi essa ideia, bem dita a hora, sempre poupei uns euros.

No olx não faltam pessoas a vender passadeiras como novas, a comprar compra por baixo para depois ao venderes daqui a uma semana ainda conseguires ganhar algum.

Back