Passado ... presente ... futuro!

mccrow

New member
Bom, será que alguém ainda se lembra de mim?

Afinal frequentei este fórum com alguma vivacidade no ano passado mas depois, e infelizmente, outras prioridades levaram-me a ter-me de afastar daqui.

Afinal, abro este tópico, que para além de pedir para me responderem à minha pergunta inicial para que me digam, será que se deixarem de aparecer no fórum, daqui a um ano alguém se lembrará de vocês?

Afinal qual é a marca que acham que deixam neste fórum.

Fiquem bem

Nunca me tinha lembrado desta questão. Acho-a bastante curiosa.
Sinceramente, de ti só me lembro de te ver algumas vezes, mais nada.
Não tinhas um avatar com um corvo?

Nunca me tinha lembrado desta questão. Acho-a bastante curiosa.
Sinceramente, de ti só me lembro de te ver algumas vezes, mais nada.
Não tinhas um avatar com um corvo?

sim que gerou uma discussão ... afinal, muitos viam um elefante em vez de um corvo

Então não lembro, literalmente comentavas uma pagina inteira de cada sub-forum, e depois ficavas dias sem cá apareceres e quando voltavas era mais uma pagina de comentários.

Respondendo à tua pergunta, se deixasse de aparecer, ninguém, ou quase ninguém, se aperceberia, sou demasiado neutral em praticamente todas as áreas para que alguém desse pela minha falta, ou em termos mais simpáticos, low profile.

cumpts

Posso bloquear já os tópicos todos da 1ª e 2ª página...decerto nunca niguém jamais se vai esquecer de mim...[:D]

lol........eu acho que me lembro do teu nick sim!

mas a mim não me faz grande comichão as pessoas se lembrarem ou não de mim........

interessa-me mais aproveitar aquilo que mais tarde EU me vou lembrar, fazendo desse momento a minha vida, e não apenas uma memória posterior minha ou de alguém!

[:D] [;)]

Respondendo à tua pergunta, se deixasse de aparecer, ninguém, ou quase ninguém, se aperceberia, sou demasiado neutral em praticamente todas as áreas para que alguém desse pela minha falta, ou em termos mais simpáticos, low profile.

cumpts

Exactamente. Comigo passa-se o mesmo, penso eu de que.

Back