citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eu ia sempre para festas e tal e acabava sempre com confusões e a diversão tb não era assim tanta, gastava-se rios de dinheiro.
O ano passado jutei-me com uns amigos, fizemos uma jantarada bem boa, com tudo de bom e do melhor, uns shots, umas caipirinhas, um pouco de tudo. E depois foi a noite na brincadeira a jogar jogos e a curtir. Lá para as 9h da manha foi tudo dormir.
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Eu ia sempre para festas e tal e acabava sempre com confusões e a diversão tb não era assim tanta, gastava-se rios de dinheiro.
O ano passado jutei-me com uns amigos, fizemos uma jantarada bem boa, com tudo de bom e do melhor, uns shots, umas caipirinhas, um pouco de tudo. E depois foi a noite na brincadeira a jogar jogos e a curtir. Lá para as 9h da manha foi tudo dormir.
Eu tb fazia dessas festas em casa de um colega meu, so que um há dois anos entrou em coma alcoolica e acabou-se a brincadeira, mas eram as melhores passagens de ano[B)]
citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
há pessoas com mais sorte...
citação:Originalmente colocada por Mephisto
tambem costumo fazer em casa
Grupo de amigos porreiro.... Comida e muita cerveja, junta-se um Karaoke e temos animação até de manhã...
Mas tenho a impressão que este ano vou passar na Maternidade... Está previsto o rebento nascer para +/- essa data![]()
citação:Originalmente colocada por Nephilim
porra ainda falta tanto para o fim de ano.[:0]
nem sei o que faça mas não ligo mto a essas noites "impostas".[:I]
e acho uma caretice a maior parte das festas de fim de ano[)]