Passagem de nome

Pronto, ele queria era baldar-se aos 65€, que se lixe, ficou barato o teu descanso.
Guarda cópia da declaração de venda com o carimbo do notário e a data para no caso de te aparecer alguma multa destes dias tu poderes provar que vendeste o carro.

estou desconfiado que ele estava a ver mas era se não pagava a transferência pois deve ser para vender o carro a curto prazo e anda a empatar, e ele caiu no erro de deixar andar as coisas sem passar aquilo para o nome do outro, mas pronto já conseguiu resolver melhor, assim já não tem mais chatices...

Pois foi isso mesmo. Ele queria um carro para o desenrasca enquanto o dele não era arranjado. Bem foi a primeira e última vez que cedi nestas coisas. Quanto às multas dá para saber se existe alguma coisa entretanto? É que vou deixar esta morada daqui a uns dias e vou para o estrangeiro. Não sei como as mesmas se processam. Se são logo processadas na hora e no sistema ainda vai estar no meu nome e pimba lol. Mas ya com o documento eu estou mais descansado se qualquer maneira. Obrigado a todos pela ajuda

Voltar
Superior