JohannesD91
New member
Estou convencido que essa situação aconteceu comigo. Com a agravante de que foi uma suposição do agente. Só peguei no telemóvel, 3,5 km à frente, já fora do carro. O carro estava dissimulado num cruzamento. E o auto só tinha o nome do agente autuante. Como não concordei com os termos do auto, inicialmente identifiquei-me, pois a multa não vinha em meu nome sequer. Estava pronto para apresentar a minha defesa, com provas, assim que o auto chegasse já redigido contra mim. Isso não aconteceu, e hoje já estará mais que prescrito. Houve em 2012/2013, especialmente, muitas pressões para se aumentarem as receitas com multas. E houve muito incauto que foi acusado injustamente de coisas que não fez.
Á custa dessa falsa afirmação de que "a palavra do agente vale mais que a tua", faz com que muita gente não se defenda como deveria fazer. Irei expôr num post uma situação que me aconteceu antes, que me valeu uma coima de 250€ e uma pena de inibição de conduzir durante 30 dias, suspensa por 180, também em 2013.
Á custa dessa falsa afirmação de que "a palavra do agente vale mais que a tua", faz com que muita gente não se defenda como deveria fazer. Irei expôr num post uma situação que me aconteceu antes, que me valeu uma coima de 250€ e uma pena de inibição de conduzir durante 30 dias, suspensa por 180, também em 2013.
Última edição: