[Economia] Passar 2 proponentes para 1

freddie

New member
Oi ppl!

Tenho uma dúvida, pode ser que aqui alguém saiba.
Tenho 2 empréstimos para habitação em que sou eu um dos proponentes e mais outra pessoa. Gostaria de saber se é simples passar de 2 proponentes para 1 os empréstimos e como é com as finanças ou terei de pedir novos empréstimos só no meu nome!?
Alguém sabe qual é o método mais económico para se fazer esta mudança.

Obrigado.

Oi ppl!

Tenho uma dúvida, pode ser que aqui alguém saiba.
Tenho 2 empréstimos para habitação em que sou eu um dos proponentes e mais outra pessoa. Gostaria de saber se é simples passar de 2 proponentes para 1 os empréstimos e como é com as finanças ou terei de pedir novos empréstimos só no meu nome!?
Alguém sabe qual é o método mais económico para se fazer esta mudança.

Obrigado.

Tens de pedir ao banco, eles vao avaliar o risco, ou seja, se tu sozinhos tens capacidade para pagar o emprestimo... e de certeza que vao fazer força para que ela nao saia do emprestimo, visto terem mais garantias...

Tens de pedir ao banco, eles vao avaliar o risco, ou seja, se tu sozinhos tens capacidade para pagar o emprestimo... e de certeza que vao fazer força para que ela nao saia do emprestimo, visto terem mais garantias...

pois, não vai se muito fácil, não se trata de uma mudança burocrática, é algo mais e nesta altura em que os bancos passaram a encurtar o crédito, ou tens um belíssimo património ou um belo ordenado ou bons fiadores.

Back