Pássaro

becks

Banido
Boas. Hoje encontrei 1 amiguito na estrada à porta de casa, que não consegue voar.. Trouxe-o que me parece estar debilitado... Alguém sabe que espécie é?

uploaded/becks/20061231192254_passaro2.JPG

20061231192254_passaro2.JPG

Tenta por uma foto com mais qualidade...

Para identificar passaros sou mau pk só conheço algun[8)]...mas assim de momento o Pé Leve parece-me ser a pessoa que mais percebe de "passarada" em geral aqui do forun.

Portanto Pé Leve que passaro é este?[:p]:D:D

;)

Bom ano a todos!

citação:Originalmente colocada por fililipe

Toma conta dele...

Eu tentei tomar conta de um pardal... não acabou bem!!! :(
Este vai ser ainda mais difícil...

Já adulto, nesta época do ano, uma espécie de muito difícil domesticação e raramente adaptável a gaiolas!...

Espero que o becks disponha de um viveiro com várias outras aves, onde ele se sinta acompanhado, situação imprescindível para a sobrevivência!:)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Toma conta dele...

Já adulto, nesta época do ano, uma espécie de muito difícil domesticação e raramente adaptável a gaiolas!...

Espero que o becks disponha de um viveiro com várias outras aves, onde ele se sinta acompanhado, situação imprescindível para a sobrevivência!:)

Becks, ele não voa porque?

É cria ou adulto?

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Toma conta dele...

Becks, ele não voa porque?

É cria ou adulto?

Cria ;) Neste momento já começou a comer sementes das que dou ao canário, e também bolacha triturada. Já cantou, incentivado pelos outros 2 companheiros que aqui tenho em casa: o canário e a caturra![8D]

Voltar
Superior