A carrinha é a passat variant bluemotion 1.6 tdi, embora o vendedor tenha dito que era de 110cv, eu tenho quase a certeza que é 105, pois ainda não encontrei nenhuma de 110, no que toca a equipamentos, vem com tudo. Full extras, ainda trás os vidros se trás escurecidos no livrete. o vendedor ainda me ofereceu garantia de 2 anos sem limite de quilómetros, e faz a revisão completa, o custo é 10500 € mais o meu carro antigo à troca (ofereceu 5500) ou seja um total de 16000. Eu faço 70 km dia pra ir trabalhar. partilho boleia mas mesmo assim faço cerca de 18 a 22 mil ao ano.
O que é a FAP e a AE?
Aqui em casa, com um Golf Variant 6 com esse motor, penso que podia ser mais potente, afinal, é um 90 cvs espremido, e os 250Nm de binário são um número um pouco baixo.. Num Passat, não sei se não se tornará um pouco "arrastadeira".. Não é que seja grande diferença de peso entre os dois carros..
Mas quanto à fiabilidade, nunca me deixou a pé a não ser uma vez, em que o carro ia a 200km/h na A1 e o motor 'morreu', teve de levar os 4 injectores.
Quanto aos consumos: aqui o Golf com esse motor faz 7.0 l/100, mas depois da correcção do Dieselgate, até agora tem andado com o consumo nos 8,5 l/100.
Tens pé leve tens []
Tenho uma Passat B7 de 10/2011 1.6 tudo com 170k km e até agora sem problema. Consumos 5.5 l/100km, e já fez a intervenção do dieselgate...
É tão leve que nem toca nos pedais! []
Tens pé leve tens []
Tenho uma Passat B7 de 10/2011 1.6 tudo com 170k km e até agora sem problema. Consumos 5.5 l/100km, e já fez a intervenção do dieselgate...
Pois, os injectores no meu também foram trocados.. Toda a gente, desde o gajo do stand em que se comprou o carro, aos gajos na marca disseram que a eventual causa disso é o combustível low cost (que era o que de facto metia antes do motor ter feito puff chocapic [])
É verdade sim senhor!Pois, os injectores no meu também foram trocados.. Toda a gente, desde o gajo do stand em que se comprou o carro, aos gajos na marca disseram que a eventual causa disso é o combustível low cost (que era o que de facto metia antes do motor ter feito puff chocapic [])
Boas. parece que não podia ter corrido pior. Fui buscar a carrinha e ao segundo dia acendeu a luz de abs e esc. No computador de bordo está a dar erro de abs, esc e start & stop �� alguém sabe o que pode ser?