Passeio A Dornes

patroleiro

New member
como combinado, peguei na Maria e fui fazer o recon do terreno e acabei por marcar um trajecto bem interessante...Aki fica algumas pictures para a posteridade !

ponte da ursa..

Rio Zezere

Dornes

Dornes

E datas ?como é meus senhores, e senhoras... ?fica marcado para o próximo fim de semana ?

Em principio seria este o programa:
Encontro em dornes 8/9 horas para a bucha.
passeio por a serra da ursa com o Zezere no seu esplendor
Almoço na Varzia do pedro moura(Vila simpatica junto ao rio )
Continuaçao do passeio em direcçao a Vila de Sambada
Terminando na belaVista com o tanto afamado leitão ...
Mas isto tudo muda em questao das ideias do pessoal..

Cuidado que eles andem ai ...
URL=http://imageshack.us]
imagem019qv6.jpg
[/URL]

Last edited:
sab31 ou dom1 ?

Peço desculpa por não ter percebido a questão,quanto ao dia talvez um sábado seja o dia ideal para o pesssoal que seja de longe,mas o passeio não tem um grau de dificuldade muito elevado,haverá para quem quiser umas coisitas giras !fica a questão em aberto ...

Este rapaz, logo à segunda-feira demanhã, a meter água na boca ao pessoal [br:)]

No próximo fim de semana não tenho hipótese de ir [s)] [s)] [s)]
Se fôr um cafézinho ao fim da tarde (uma hora ou duas), ainda dá (tipo umas moelazitas, não é xôr Pedro? [:D]), mas de resto está muito complicado para os meus lados [8b]

Este rapaz, logo à segunda-feira demanhã, a meter água na boca ao pessoal [br:)]

No próximo fim de semana não tenho hipótese de ir [s)] [s)] [s)]
Se fôr um cafézinho ao fim da tarde (uma hora ou duas), ainda dá (tipo umas moelazitas, não é xôr Pedro? [:D]), mas de resto está muito complicado para os meus lados [8b]

Como a data talvez seja em cima da hora,proponho que se faça no fim de semana de 7/04 ou 8/04 ...digam de vossa justiça
Marino como podes trocar umas moelas por leitão ? [:D])

Como a data talvez seja em cima da hora,proponho que se faça no fim de semana de 7/04 ou 8/04 ...digam de vossa justiça

Epá, realmente é uma falha minha. [:D]
O belo do leitão marcha sempre [:D][:D][:D]

Mas olha, se arranjarem quorum para este fds, avancem. Não se "atrapalhem" com isso. Eu ao fim do dia ainda os apanho, nem que seja na Bela Vista [:D]

Last edited:

Eu só posso 7 ou 8 abril, depois só para maio

apr:)

Last edited:
Back