Passeio A Dornes

E encontraste a maria, ups, a carteira ?

[;)]

Bem visto as coisas as (duas)levam me o dinheiro todo....[;)]
sim graças a deus né ? senão lá ia os aeros pro leitão !

ainda não sei qual das duas fiquei mais feliz de encontrar !!!
se ela vê isto ...durmo na rua com o cão

Última edição:
Sabes que a idade traz destas coisas esquecimento,e sovinice aguda !!!:)

hehehe...

em 7 de abril passeio ferreira zezere, dia 22 para a areia de leiria está a ficar apertado para mais um dia inteiro de mato não sei se tens muito percurso marcado mas para mim que sou de perto o ideal era mesmo uma tarde a acabar em jantarada

hehehe...

em 7 de abril passeio ferreira zezere, dia 22 para a areia de leiria está a ficar apertado para mais um dia inteiro de mato não sei se tens muito percurso marcado mas para mim que sou de perto o ideal era mesmo uma tarde a acabar em jantarada

Parece bem, começar depois de almoço, mesmo para quem vem de longe nã tem que acordar muito cedo, [:D] , e os dias já são maiores...

hehehe...

pedro como tb vou fazer o passeio de ferreira talvez a ideia de abdicarmos do de dornes não seja mal pensado !Espero que seja do consenso de todos

abraços

pedro como tb vou fazer o passeio de ferreira talvez a ideia de abdicarmos do de dornes não seja mal pensado !Espero que seja do consenso de todos

abraços

Por mim pode ficar para outra altura. Em standby, mas não esquecido. [:cool:]
Agora vem aí a Pascoa, vocês têm esse de Ferreira, depois há a Rota da A8, etc... vai-se vendo.
Mas de qualquer forma, isso não impede de a malta se encontrar ao fim do dia (um a combinar) e beber um cafézinho para meter a conversa em dia.

Por mim pode ficar para outra altura. Em standby, mas não esquecido. [:cool:]
Agora vem aí a Pascoa, vocês têm esse de Ferreira, depois há a Rota da A8, etc... vai-se vendo.
Mas de qualquer forma, isso não impede de a malta se encontrar ao fim do dia (um a combinar) e beber um cafézinho para meter a conversa em dia.

Combinado !E já agora Marino, não te dá jeito ires a este de ferreira ?já ouvi falar que se está a preparar um passeio bastante interessante...

Nesse sábado não posso [8b] Tenho coisas lá na associação, e ainda um boletim para editar lá nesse fim de semana, de maneira que é complicado. [s)]

Pelas fotos q vi é uma zona espectacularapr:) apr:)
Tenho pena q nessa data ja esteja agendado outra saida:(
Marquem la outra data futura q tb la estarei[;)]
Divirtam-se e nao se esquecam de nos presentear com a reportagem fotografica[:D]

Nelson, a data para esta voltinha ainda não está defenida. Está em standby.

Neste próximo sábado é apenas e só um cafézinho ao fim do dia, ou antes, umas moelas e umas mines em copo de aluminio [br:)] [br:)] [:D] para pôr os assuntos em dia

Nelson, a data para esta voltinha ainda não está defenida. Está em standby.

Neste próximo sábado é apenas e só um cafézinho ao fim do dia, ou antes, umas moelas e umas mines em copo de aluminio [br:)] [br:)] [:D] para pôr os assuntos em dia

A minha agenda:
15 Evora

21 A8

29 Costa Alentejana

[8b]

Mas tb estou com saudades desse rio e dos corta fogos
[;)]

Mas pronto, logo se vê....

Marino conta aki com mais um prás moelas e prás mines !

coolzw3.gif

noncest9.gif

Sorry!! Li o post na transversal e fiquei com a ideia q seria ja este FDS...
Sendo assim fico aguardar a data definitiva e quiça na me misture com a malta[;)]
Obg MGomes pela atenção.

Voltar
Superior