Passeio ao Gerês Final Triste

CrazzyMax

New member
Umas brincadeiras com o bichanito

dsc007531nt.jpg

Tudo verdinho

dsc008318dy.jpg

O desfecho

A unica vez que o meu bicho me deixou apeado.

Ainda por cima, foi no Geres e por sorte foi numa zona em que tinha rede no telemovel, o que vale é que foi no penultimo dia das férias e ja tinhamos visto quase tudo

imag00196qs.jpg

imag00208cb.jpg

Desculpem o tamanho das imagens

Na ultima foto reparem na roda da frente do reboque!

Belo travão!

Crazzy: boa sorte com a reparação da maquina-

O Geres e demais!!!! Temos de ir la fazer uam expedição! :)

Agora uma provocação.... O Reboque era uam Dyna com 20 anos?!?! hahahahahahah (Joking) ;)

Boas melhoras ao Terrakeo!

Apeser de tudo o k te aconteceu, deixas umas fotos de paisagens espetaculares!! Da minha parte, obrigado.;)
As melhoras pa tua máquina :)

Alternador nas couves, ja ta reparado, 75 euros e ja ta a bombar. Ele ja andava a ameacar ao tempo e foi ali no meio do nada.
Quanto a poupar gasoleo, nao poupei, fui de taxi ao aeroporto sá carneiro levantar um carro para voltar ao Geres para levar a tralha, pois eu estava acampado.
O seguro queria dar-me um Corsa, malucos, onde é que eu levava a tralha toda. Lá me deram um Skoda Fabia Break, mesmo assim foi apertado.

citação:Originalmente colocada por madseat

Na ultima foto reparem na roda da frente do reboque!

Belo travão!

Crazzy: boa sorte com a reparação da maquina-

Travao do mais fiavel.

agora estou mesmo baralhado... e eu a pensar que o diesel anda sem bateria,tenho duvida é no arranque

alguem já andou sem bateria?

se o alternador tiver bom, anda, o que nao era o meu caso, fiquei sem alternador, a bateria foi aguentado e depois fiquei sem nada.

aqui a tempos um amigo com uma L200 ficou sem alternador ,o carro tem centralina e veio até casa ,apenas parava-mos de 10 em 10km quando a bateria se foi,para ligar os cabos para ter luz pois era de noite,quando os minimos se apagavam lá levava uma carga

eu no meu patrol 3.3 turbo de 1989 fiquei sem baterias e o alternador deixou de carregar, pegava de empurrão e não podia tirar o pé do acelerador senão o carro ia abaixo.. spr acimda das 2.000rpm, vim de chaves até ao porto no meio de 2 jipes as 3 da manha assim

Realmente foi azar...Ir para umas das zonas mais bonitas do nosso pais, ainda por cima num TT e ter de voltar de Reboque...Grande azar! Imagino se fosse comigo...ai tanta asneira que eu dizia!! Ainda bem para ti que não era nada de extraordinario em termos de reparação!!:);)

Afinal a avaria não foi nada de importante. Ainda bem. Gerês...recomendo vivamente. Já lá fui vezes sem conta. Já fiz montes de caminhos naquela zona, é do best. Muito bonito. :)[:X]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Enquanto tiver bateria anda, mas quando ela for toda abaixo, a bomba do gasoleo corta.

pois parece que está correcto,que existe uma valvula de corte de gasoleo que necessita de elctricidade ,mas tudo depende da bomba

Back