Passeio de domingo - Foz do Lizandro

Ok, então pelo Magusto, honrraremos o Miguel e o seu "white submarine" Defender!!!!!

Imagino a tua cara Rui qd viste o cenario.....

agora... só resta manifestar a solidariedade incondicional ao nosso caro colega..
pá, força nisso, tamos contigo!...

... e se quiseres uns braços extra para limpar o Def...

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Ok, então pelo Magusto, honrraremos o Miguel e o seu "white submarine" Defender!!!!!

Imagino a tua cara Rui qd viste o cenario.....

imagino .......... achei ! , é meu e só meu ..... vou levar pra casa ..... :D

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

estás enganado... é "apenas" um Defender TD5...

só o levaria para casa se fosse o V8 [:p]

rui_cruz, o maior accionista da GALP!! :D:D:D

citação:Originalmente colocada por highlander

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

estás enganado... é "apenas" um Defender TD5...

só o levaria para casa se fosse o V8 [:p]

rui_cruz, o maior accionista da GALP!! :D:D:D

Nem por isso...:D Como já sei do que estes meninos são capazes, toca a bombar de Frigo:

TT%20foz%20do%20lizandro%2018_09_2005%20009.jpg

Ainda tenho de fazer o "recon" para o Magusto, mas... andavam a falar em botes, não era? [}:)]

AI AI CARAMBAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Michaelito bai-te banhar!!!!!

Fogo...............espero nunca cair numa destas. Se calhar tinha sido melhor seguir em frente em vez de voltar para tras.

Oh Rui! Vê lá se ele quiser trocar esse assim como está pelo meu Samurai eu não me importo! Eu LIMPO! Lolololol.

citação:Originalmente colocada por netcruiser

Fogo...............espero nunca cair numa destas. Se calhar tinha sido melhor seguir em frente em vez de voltar para tras.

Seguir em frente implicaria dar de caras com um dique... do qual desconhecíamos a existência! :([xx(]

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Seguir em frente implicaria dar de caras com um dique... do qual desconhecíamos a existência! :([xx(]

Mais uma vez se consta que quando não conhecemos o caminho temos de o analisar primeiro e só depois fazer a travessia.

citação:Originalmente colocada por madseat

Mais uma vez se consta que quando não conhecemos o caminho temos de o analisar primeiro e só depois fazer a travessia.

Jura?! [}:)] ;):)

Ja fiz esse percurso desde cheleiros ate á foz do lizandro, e existem 2 diques, e uma vala muito funda que fica debaixo de um grande canavial, mas dentro do rio andei pouco...

citação:Originalmente colocada por madseat

Jura?! [}:)] ;):)

Neste caso acho que isso não foi feito.:(

Pois não, porque nos fiámos num conhecimento prévio - não era a primeira vez que lá passávamos. No meu caso já passei por algo parecido, a descer um obstáculo daqueles de rodas de trás no ar. Quando ia a preparar-me para descer, um grupo de miúdos começou aos gritos - tinham escavado metade da rampa! E eu tinha lá estado a semana passada!

Portanto, o que posso dizer é o seguinte: nunca confiar, mesmo que lá tenhamos estado no dia anterior! ;)

Pois não, porque nos fiámos num conhecimento prévio - não era a primeira vez que lá passávamos. No meu caso já passei por algo parecido, a descer um obstáculo daqueles de rodas de trás no ar. Quando ia a preparar-me para descer, um grupo de miúdos começou aos gritos - tinham escavado metade da rampa! E eu tinha lá estado a semana passada!

Portanto, o que posso dizer é o seguinte: nunca confiar, mesmo que lá tenhamos estado no dia anterior! ;)

Ora, nem mais!

Boas.
Que grande galo!
Ainda bem que ninguém se aleijou. Azar do caraças!
As melhoras para a dupla carro/piloto.

Um abraço,
McDriver

:(Nao sei o que dizer.... ainda nao consegui fechar a boca... [:0]
É caso para dizer JASUS!!! foi a verdadeira "rescue mission"!!
Estou ancioso pelo desafio! [^]

@braços

Ps.: ainda dizem que a seca é severa!!! [8]

Land rover nao sabe nadaar. yo

O pessoal costuma curtir a brava com algumas fotos que as vezes vao aparecendo por ai e tal, mas quando se vê ao vivo ... ooops.

Vá tudo a comprar jipes de chassis longo, ao menos assim a traseira ficava de fora ainda.. LOL

Epá, essas fotos deixaram-me estupefacto.
Azar do car@l..., bolas.

Mas esse LR tem salvação? Será à custa de muito material novo, certo?

Back