Passeio Multi-actividades.

Camale?o

New member
Sempre que passo pela zona de Ferreira do alentejo e cruzo o rio Sado fico com vontade de pegar no kayak insuflavel e ir lá explorar aqueles troços que devem ser bem interessantes para pagaiar.

Enquanto vinha a papar kms na AE vim pensando no assunto e acho que devia dar um passeio engraçado se juntassemos os 4x4 os kayaks ou mesmo Btt´s num fds com acampamento.
Até porque já há por aqui um post sobre kayaks deve haver por ai ppl com eles a pedirem agua.
A ideia era fazer uns troços de 4x4 outros de kayak, quem não quisesse ir para a agua levava o jipe até ao final do troço do kayak.

Os mais pequenos tambem iam gostar mais do programa, não sei como são os vosso miudos mas para os meus o TT era bom era se se parasse 1 hora em cada sitio giro para brincar...:D

O que acham da ideia?
Venham opiniões e mais ideias[:X]

Epah eu já fiz uma descida de rio e adorei... CUIDADO LEVEM TSHIRTS E MUITO PROTECTOR... sério.

Infelizmente não posso de momento alinhar numa dessas por causa da minha filhota que fez 5 meses... Mas mais para a frente... uiiiii tanto eu como a minha mulher alinhamos na hora

Ok.. eu nesses passeios " multi tasking " enquanto uns metem água e tal ei ocupo-me da outra tarefa.. gastronomia..

hehee..

é que BTT é fixe, mas com a minha " hipermercado bike lowcost " não chego longe..

a não ser que apenas inclua descidas.. LOL

Este tipo de passeios é muito interessante. Dá mais trabalho organizar uma actividade destas mas é mais gratificante! :D

Entao é para quando??
Eu (ainda) não tenho kayak, mas tenho BTT, nao vou na agua vou na margem a dar ao pedal...

Back