Passeio Núcleo Torres Vedras - 30 setembro.

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
Sinceramente...

Adorei o reconhecimento... a parte da tarde foi 5 por 5... espectacular... e tive pena de às 17H ter de me vir embora... e vinha eu na estrada a roer-me a ouvi-los em 14AM lá em cima na serra do socorro...

Adorei conhecer o pessoal Bike, Biga, etc... Só conhecia o Site e o Cenoura... Tudo pessoal 5 estrelas... espírito de entre-ajuda fora de série...

Dia 30 promete... ai se promete...

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Sinceramente...

Adorei o reconhecimento... a parte da tarde foi 5 por 5... espectacular... e tive pena de às 17H ter de me vir embora... e vinha eu na estrada a roer-me a ouvi-los em 14AM lá em cima na serra do socorro...

Adorei conhecer o pessoal Bike, Biga, etc... Só conhecia o Site e o Cenoura... Tudo pessoal 5 estrelas... espírito de entre-ajuda fora de série...

É verdade, e olha que isso é raro nos dias de hoje.

Espero é que o meu bogas não me deixe ficar mal dia 30... Tenho de arranjar uns cubos manuais até la senão vou mesmo passar mal... Mas não importa, voces impurram, eh eh [:P]

Cump's ;)

Sinceramente...

os nicks são já pequenos...não encurtes...:D:D

amanhã só amanhã...please que esfrega...

recon muito fixe a prometer...vamos ver
a malta foi 5 estrelas...
como sempre...

abraço e até amanhã;)

Sinceramente...

dorei conhecer o pessoal Bike, Biga, etc... Só conhecia o Site e o Cenoura... Tudo pessoal 5 estrelas... espírito de entre-ajuda fora de série...

Meu amigo, estás no Club TT AHO!!
Isto é um campeonato á parte! ;)

Se o Bikept não furasse era de admirar... tu e os furos [:o)]

Cenoura deves ter dado uma ganda musica á "patroa".:D

Bigalx, não me digas que tiveste de puxar um Mav :(, há ai qq coisa mal contada...

Escusado será de dizer que todo roidinho só de ver as fotos!![^][^]

malta.. assim que eu possa meto as fotos..

cinco estrelas a passeata.. eu que ja tinha feito o recon de antemao fiquei bem agradado com a subida da serra do socorro..

o meu obrigado ao pessoal que veio e desculpem la termos que andar meio perdidos as vezes mas reconhecimentos sao isto mesmo..

Bora la entao tratar do topico pra psseata :D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

malta.. assim que eu possa meto as fotos..

cinco estrelas a passeata.. eu que ja tinha feito o recon de antemao fiquei bem agradado com a subida da serra do socorro..

Tou curioso para ver essa subida, bota ai as fotos do União Metal Mecanica a bombar!!

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Se o Bikept não furasse era de admirar... tu e os furos [:o)]

Nada disso! :D:D Da mesma forma que a "àrvore" entrou... saiu... [}:)] E ainda nem sequer a enchi...;)

Com o rolar, saltos, pedras e raízes os MT acabaram por expulsá-la... se fosse com os AT já tinha que mais uma vez dar uso ao Hi-Lift...

Fotos...

90813853-L.jpg

Voltar
Superior