Passeio Núcleo Torres Vedras - 30 setembro.

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
90847039-L.jpg

Cenoura, podes pôr uma foto do teu apoio da antena CB?
Estás satisfeito com a colocação nesse sitio? Eu uso-a no centro do capot com base magnética, quando não estou a usar passo-a para o interior do capot. Está sempre lá ou por dentro ou por fora.
Esse apoio montas e desmontas ou está sempre no sitio e qd queres cb é só enroscar a antena?

E por último, a foto característica da bela zona saloia:

90819097-L.jpg

Este foi sem dúvida um dos melhores dias TT que passei... apesar de já conhecer grande parte dos percursos (a inicial das voltinhas com o Bigalx e a final pelos recons para um petisco que ando a preparar) ainda muito mais fiquei a conhecer e concerteza muito falta...

Parabéns Leonel pelos trilhos e pelo ritmo... gostei muito!

O resto malta, impec, como sempre!

Abraços e melhores trilhos,
AJ

Belas fotos!!Já vi que não vão ser precisas alternativas[:X]
Eu não pude comparecer porque tive a trabalhar ate as 8 da matina e depois a dormir enquanto voces andavam aqui "á volta da minha casa".[8]
Dia 30 já esta gravado na agenda;)Mas se for preciso fazer mais umas validações e reconhecimentos ca estou eu[:p]Sitefixe se for preciso alguma coisa ja sabes,da uma apitadela.Entretanto vou andando por estes caminhos e vou dizendo se é preciso fazer alguma alteração de ultima hora.

citação:Originalmente colocada por Gonsax

BigaLX O Homem que merecia prémio de atitude... navegou tudo e todos nos momentos mais lixados além de ajudar a desatascar MAVS attascados Uma com o Bike a guinchar-me outra com o site a puxar-me após ter-me atravessado de lado e acente com o diferencial traseiro eheheheheheheh
1001108smalldz5.jpg
fico muito contente por teres gostado de ter vindo aqui..e se nós mantivermos o espirito de interajuda sempre no máximo todos nós resolvemos as cenas uns dos outros e damos a conhecer o pouco que sabemos...isso é que é importante, combibio, calma e vontade acima de tudo...a malta assim diverte-se e fica a querer mais para a próxima...
tive pena de não teres podido ir até ao fim...ias gostar de estar no cimo da serra....e sem pedir socorro:D:D
abraço;)

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Sinceramente...

dorei conhecer o pessoal Bike, Biga, etc... Só conhecia o Site e o Cenoura... Tudo pessoal 5 estrelas... espírito de entre-ajuda fora de série...

Meu amigo, estás no Club TT AHO!!
Isto é um campeonato á parte! ;)
porra pá tira lá a gaja do avatar:D:D[}:)]

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Se o Bikept não furasse era de admirar... tu e os furos [:o)]

Cenoura deves ter dado uma ganda musica á "patroa".:D

Bigalx, não me digas que tiveste de puxar um Mav :(, há ai qq coisa mal contada...

Escusado será de dizer que todo roidinho só de ver as fotos!![^][^]

meu amigo..o armindo puxou o mav...nada de misturas[}:)][}:)]

[/quote]

Ok ok... o que esta rapaziada faz para lhe tirarem fotografia ás jantes novas, cubos novos, pneus novos!:D:D

Belas pelingras, algum desses sitios é a tal subida da serra do Socorro?

Bigalx, gandas upgrades!![^][^]

Sitefixe, ainda não tinha reparado nas tuas jantes, são bem nice e vêem-se pouco.

Cenoura, tens de fazer aquele truque da matricula que eu fiz ao meu. Vê no meu diário.
Se o jipe andar sempre para a frente ela levanta e não parte, agora se o deixamos recuar é que é o caraças...

Mais uma vez uma passeata 90% de olhos em bico.

[/quote]

thanks ...está nice;)

Voltar
Superior