Passeio Núcleo Torres Vedras - 30 setembro.

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

citação:Originalmente colocada por bigalx

citação:
bigalx.. se meter chuvinha ao barulho parte do percurso esquece...

temos de ir ver isso...com chuva esquece???...então:)
Então vou-te contar uma história:
Era uma vez um belo tipo (eu) com um Toyota VX ainda com pneus de ir aos morangos foi fazer um passeio TT por essa bela terra (Torres Vedras) e começou a chuviscar, o percurso logo a sair de Torres começou a transformar-se num BIG problema era jipes atravessados (ainda bem) com a linha o combóio lá em baixo, para uns lados e para outros só pararam no matagal ou ecostados nas arvores, alternativa? sim, só durou +- 4 horas para fazer +-300 mts, com um curnil atravessado na descida (???) com ribanceira para o lado direito umas valas pelo meio, carros entalados nas valas, com o meu carro amadei uma porrada numa dessas valas que dobrei a barras do diferencial (deslocou-se +-3 cm para a esquerda) estragei o degrau do lado direito, eu proprio aterrei de trazeiro no chao tendo mais tarde tirado um RX á coluna devido ás dores,
Chega??
Só com pneus tipo SAG´s, e, e, ...
É melhor ser com o pó.

tou a ver...mas para onde é o passeio:), tipo por onde falam vós...serra do socorrrrrrooo?...então?
:)

bigalx.. grande parte do percurso foi " terraplanado " mas a parte masi agreste é na ligaçao dos nós da AE Torres Norte a Torres Sul

De qualquer forma, ha alternativas em grande parte do percurso, inclusive o estradao que passa ao lado da AE, mas ai perde a piada...

Traz la o veiculo TT em tamanho pequeno que no Domingo fez-nos falta companhia duma dessas para reconhecer uns trilhos..

Se bem q ja nao esta tao agreste como o Vitor disse..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

bigalx.. grande parte do percurso foi " terraplanado " mas a parte masi agreste é na ligaçao dos nós da AE Torres Norte a Torres Sul

De qualquer forma, ha alternativas em grande parte do percurso, inclusive o estradao que passa ao lado da AE, mas ai perde a piada...

Traz la o veiculo TT em tamanho pequeno que no Domingo fez-nos falta companhia duma dessas para reconhecer uns trilhos..

Se bem q ja nao esta tao agreste como o Vitor disse..

vamos ver este domingo;) dá para ser curto ou será longo?

bigalx.. dai dos teus lados, passando por aqui, e rumando a sul..

terminas na serra? começas em penafirme?
quantos kms?
isso é valente
e roadbook;)
meeting point...stªcruz?
[^]

quantos kms?
isso é valente
e roadbook;)
meeting point...stªcruz?
[^]

tudo em estudo ainda meu caro.. ate la pode-se fazer " variaçoes " ainda.. mas a forma de fazer esta delineada e é simples.. muito simples mesmo..

quantos kms?
isso é valente
e roadbook;)
meeting point...stªcruz?
[^]

tudo em estudo ainda meu caro.. ate la pode-se fazer " variaçoes " ainda.. mas a forma de fazer esta delineada e é simples.. muito simples mesmo..

ok
e quando abres tópico...de recon e de volta...acho q é para 30 de setembro, não?
;)

Sim, é para 30 de setembro.. ha percursos delineados.. mas a validaçao final sera feita uma semana antes a confirmar tudo

é que esta época sabes que dum momento para o outro as coisas podem mudar. O " formato " será dos mais simples e eficazes que ja testei até hoje..

Sim, é para 30 de setembro.. ha percursos delineados.. mas a validaçao final sera feita uma semana antes a confirmar tudo

é que esta época sabes que dum momento para o outro as coisas podem mudar. O " formato " será dos mais simples e eficazes que ja testei até hoje..

ok e para quando o recon[B)]

ok e para quando o recon[B)]

Vai vendo ai na agenda quando é que dá.. sabes que comigo é meter gasoleo dar á chave e la vai disto..

hoje andei a estudar um bocadito alternativo ao fim da tarde e adivinha.. mais uns trilhos cinco estrelas..

citação:Originalmente colocada por pmcb

Olha lá o o KFC passa aí nessas valas sem deixar o depósito de óleo, ou tem a alternativazita?

pmcb.. ha alternativas.. mas tambem acredito que o GV lá passe.. é tudo uma questão de tecnica..

citação:Originalmente colocada por pmcb

Olha lá o o KFC passa aí nessas valas sem deixar o depósito de óleo, ou tem a alternativazita?

pmcb.. ha alternativas.. mas tambem acredito que o GV lá passe.. é tudo uma questão de tecnica..

[}:)] [}:)] [}:)]

O KFC tem um angulo ventral muito fraco.:(

Voltar
Superior