Passeio Núcleo Torres Vedras - 30 setembro.

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
Eu agora estou fora e por circunstancias que nao vem ao caso so devo poder voltar aos recons la para o fim deste mes..

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Bom, nao quero contrariar ninguem, mas aponto mais para o fds de 30 de Setembro, POIS, porque há uns maganos que "ainda" nao tem AC

epa.. comprei um ontem.. estao baratuchos.. mas tens q fazer como aquele da foto que ai andou LOL

30 de Setembro está marcado no meu calendário, se isso falhar alguem vai ter d vir ao meu quintal mostrar k o UMM da velhinha passa onde o meu passa!

policeummfptt3im.jpg

j/k

Boas.

Epa.. nao sei se este sabado vai dar.. preciso mesmo de sossegar um bocado.. a ver vamos. Eu estava mais virado para o outro FS

Caso nao vá de tenda as costas com o UMM ai pelos trilhos da zona centro fazemos a volTTinha para confirmar o tempo e distancia totais a " implementar " no passeio já que o percurso " reconhecido " anteriormente tem pano pra mangas..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Boas.

Epa.. nao sei se este sabado vai dar.. preciso mesmo de sossegar um bocado.. a ver vamos. Eu estava mais virado para o outro FS

Caso nao vá de tenda as costas com o UMM ai pelos trilhos da zona centro fazemos a volTTinha para confirmar o tempo e distancia totais a " implementar " no passeio já que o percurso " reconhecido " anteriormente tem pano pra mangas..

sabado domingo anytime;)

Voltar
Superior