Passeio Núcleo Torres Vedras - 30 setembro.

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Eu a ir vou de 4x2 que o BJ ta em remodelações:(
Por isso bigalx se quiseres vai de 4x2 que tens companhia.
Sapina?!? Bora ai?

Este fim de semana não calha nada bem estou sozinho em casa com a minha irmã e tenho os animais para tratar assim como a agricultura...

Sabado de manhã vou ao mecânico com a Vespa fazer a revisão, à tarde vou fazer de bate-chapa, tenho a porta do carro da Rita para arranjar (meteu a porta para dentro[8)]).

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Eu a ir vou de 4x2 que o BJ ta em remodelações:(
Por isso bigalx se quiseres vai de 4x2 que tens companhia.
Sapina?!? Bora ai?

Este fim de semana não calha nada bem estou sozinho em casa com a minha irmã e tenho os animais para tratar assim como a agricultura...

Sabado de manhã vou ao mecânico com a Vespa fazer a revisão, à tarde vou fazer de bate-chapa, tenho a porta do carro da Rita para arranjar (meteu a porta para dentro[8)]).

anda lá num instante...vá:D;)

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Sugiro que o primeiro post seja alterado à medida que venham novidades que é para não ser uma salsada...

Pronto ja editei.. mas prefiro coentrada.. lol

Ok

aerodromo santa cruz - sábado 26

9:00 - tolerancia 5 minutos ( LOL )

quem chegar depois do segundo toque paga as bejecas a meio da manhã...

Duração.. até fartar, mas prevê-se o dia todo.. por isso tragam a marmita ( a nao ser que queiram ir ali ao patio do faustino.. bacalhau e tal.. )

A ideia é a validaçao do track completo do passeio.. ( mas depois quem quiser inventar olha.. arranja-se.. até porque devemos terminar ali pela Serra do Socorro )

Quem alinha?

Roadbook? Era importante que alguém o fizesse, se calhar não tens que ser tu, trabalho de equipa... ou desenhar o percurso numa carta militar (á moda antiga). Ok! Eu se calhar posso fazer essa parte, com umas fotocópias, coisa e tal.

Eu ir? Ainda não me sinto preparada, nem confiante para avançar com o meu verdocas em caminhos com fortes declives, ou com buracos com 50 cm de profundidade, ou cheio de pedras enormes… Tenho que ir ver primeiro.
Está previsto saírem dos caminhos de cabras, atravessarem o terreno ?

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por salprata

Não se esqueçam de fazer um roadbook, estou curiosa ...

Sorry.. so track GPS..

:)

Ok

aerodromo santa cruz - sábado 26

9:00 - tolerancia 5 minutos ( LOL )

quem chegar depois do segundo toque paga as bejecas a meio da manhã...

Duração.. até fartar, mas prevê-se o dia todo.. por isso tragam a marmita ( a nao ser que queiram ir ali ao patio do faustino.. bacalhau e tal.. )

A ideia é a validaçao do track completo do passeio.. ( mas depois quem quiser inventar olha.. arranja-se.. até porque devemos terminar ali pela Serra do Socorro )

Quem alinha?

Eu alinho com a Soraya mas com uma condição... Almoço num sitio BB para ser diferente... ainda por cima somos poucos... que tal????

Roadbook? Era importante que alguém o fizesse, se calhar não tens que ser tu, trabalho de equipa... ou desenhar o percurso numa carta militar (á moda antiga). Ok! Eu se calhar posso fazer essa parte, com umas fotocópias, coisa e tal.

Eu ir? Ainda não me sinto preparada, nem confiante para avançar com o meu verdocas em caminhos com fortes declives, ou com buracos com 50 cm de profundidade, ou cheio de pedras enormes… Tenho que ir ver primeiro.
Está previsto saírem dos caminhos de cabras, atravessarem o terreno ?

Não se esqueçam de fazer um roadbook, estou curiosa ...

Sorry.. so track GPS..

:)

amiga anda e depois ^vês...sempre temos alternativa...:)
caminhos de meia cabra[}:)]

e se kiseres colaborar em equipa podes fazer o road book...é melhor levar pendura...guiar e riscar é facil o dificil é entenderes o q riscás-te:D[}:)]

Voltar
Superior