Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
amigo estrada da ericeira sempres em frente passas ericeira, barril ,... chegas a um entroncamento (obrigatório escolheres direita ou esquerda) viras para torres e logo após da bomba petrovedras na tua esquerda viras na placa de st.cruz, depois rotunda da Silveira (mi tierra) e viras esquerda pa st.cruz e vais avistar um placa de aerodromo mais na frente...citação:Originalmente colocada por rodrigoe
Ja me estam a lixar[:I]
Onde é que fica o aerodromo?
É que Sta. Cruz é longe pa cacete para ir de M4, mas vai-se tentar, ainda por cima ouvi falar em cabalhau[B)]
citação:Originalmente colocada por bigalx
citação:Originalmente colocada por salprata
Roadbook? Era importante que alguém o fizesse, se calhar não tens que ser tu, trabalho de equipa... ou desenhar o percurso numa carta militar (á moda antiga). Ok! Eu se calhar posso fazer essa parte, com umas fotocópias, coisa e tal.
Eu ir? Ainda não me sinto preparada, nem confiante para avançar com o meu verdocas em caminhos com fortes declives, ou com buracos com 50 cm de profundidade, ou cheio de pedras enormes… Tenho que ir ver primeiro.
Está previsto saírem dos caminhos de cabras, atravessarem o terreno ?
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Não se esqueçam de fazer um roadbook, estou curiosa ...
Sorry.. so track GPS..
![]()
amiga anda e depois ^vês...sempre temos alternativa...
caminhos de meia cabra[}]
e se kiseres colaborar em equipa podes fazer o road book...é melhor levar pendura...guiar e riscar é facil o dificil é entenderes o q riscás-te[}
]
Este sábado não posso, mas até 30 de Setembro ainda há-de surgir uma ou mais oportunidades de ir ver o percurso. Ok, vou tentar rever os meus conhecimentos de Orientação (já não me lembro de nada), para o road book.
Roadbook? Era importante que alguém o fizesse, se calhar não tens que ser tu, trabalho de equipa... ou desenhar o percurso numa carta militar (á moda antiga). Ok! Eu se calhar posso fazer essa parte, com umas fotocópias, coisa e tal.
Eu ir? Ainda não me sinto preparada, nem confiante para avançar com o meu verdocas em caminhos com fortes declives, ou com buracos com 50 cm de profundidade, ou cheio de pedras enormes… Tenho que ir ver primeiro.
[quote
citação:Originalmente colocada por Camaleão
[quote
Agora com os gps´s esta malta já não se dá ao trabalho de fazer RB.
Eu tb não tenho gps e acho muito giro fazer um percurso com navegação por RB, acima de tudo o navegador tb participa e por x andamos os dois á pêra qd tenho que dar a volta, mas faz tudo parte da coisa.
Acho mais desafiador partir para um percurso com um RB do que com um track no gps.
Relativamente aos percursos que fazemos com os nossos jipes, não vamos para partir material, o maverick por ex. é o carro do dia a dia da minha mulher, como tal a coisa vai com calma[8D]
O road book é importante para ficar para a posteridade, por um lado, por outro se houver referência aos aspectos mais “complicados”, referência aos aspectos físicos do percurso, uma pessoa já vai mais preparada.
citação:Originalmente colocada por bigalx
alinho
e bom e barato é o faustino
e pode ser que seja dia de bacalhau
Sapina e rodrigo bora lá
9h aerodromo
citação:[(poê-te fino anda para dia 30...mas é)![]()
citação:Originalmente colocada por Camaleão
citação:[(poê-te fino anda para dia 30...mas é)![]()
Companhêro a ver vamos... como deves calcular, tou com mta vontade de ir, mas tb não quero estragar aqui o trabalhinho que a senhora do corte e costura fez com tanto carinho.
Vi-me negro, até mudei de aspecto, não vês o meu novo look no avatar. (foto tirada á saida do hospital)[^]![]()
até de gps...citação:Originalmente colocada por TerranoII
O GPS é muito bom para fazer road-books. Substitui um terratrip na boa! Mesmo com a track por vezes é dificil dar com o caminho certo!
citação:Originalmente colocada por Nave
Eu tmb ia ao recon, mas é dificil para mim como devem compreender...
Cump's![]()
Malta.
quem quiser fazer um RB esteja à vontade..
eu neste passeio quero implementar uma " forma " nova de fazer as coisas.. e isso sera bem explicado no briefing do dia..
A ideia é mesmo arranjar uma forma em que todos se divertem na mesma sem ter que juntar os carros todos ao molho, nao haverem mas interpretaçoes de RB, nem pro a malta a fazer navegaçao pura..
nos passeios de BTT tem funcionado..
Sorry.. so track GPS..Originalmente colocada por salprata
Não se esqueçam de fazer um roadbook, estou curiosa ...
![]()
Normalmente existe sempre uma alternativa (sou sempre o único a ir por ela), esta malta pensa em tudo, mesmo naqueles que não Têm coragem para meter as viaturas naqueles sitios, mas olha que às vezes depois de vermos o primeiro a passar fica tudo mais fácil ou menos difícil. Uma coisa garanto...os riscos conseguem-se disfarçar.![]()
citação:Originalmente colocada por pmcb. Uma coisa garanto...os riscos conseguem-se disfarçar.![]()
~citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
citação:Originalmente colocada por pmcb. Uma coisa garanto...os riscos conseguem-se disfarçar.![]()
Isso é porque nao foste aos passeios de Sintra [}][}
][}
][}
]