Passeio Núcleo Torres Vedras - 30 setembro.

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por salprata

Ok, já percebi… Então o road book faz-se depois do passeio, para quem quiser lá voltar, sei lá, passado um ano.

Não, quer dizer...poderá fazer-se isso em caso de haver interesse, no último passeio em que participei o RB foi distribuido no início.

A utilização do RB é engraçada e gera algumas discussões, durante o passeio tive alguns episódios caricatos, mas sem dúvida que tem de haver alguém que o "leia" para nós, porque a conduzir não dá lá muito jeito.

Quanto ao não te sentires preparada para o passeio...algum dia tem de ser, no primeiro em que participei não percebia nada (não é que agora perceba muito) mas como tinha muuuuita vontade(daquelas enormes mesmo), teve mesmo que ser. Não te preocupes que ninguém é deixado para trás.;)

Daquilo que esta previsto para o passeio.. é acessivel a quem nao tem experiencia nenhuma.. os obstaculos mais radicais esses tem alternativas e nem sao assim muitos..

so se houver chuva, e ai sim, ha que escolher algumas alternativas.. mas nao é nada que nao se faça

citação:Originalmente colocada por filipe2

ola a todos, eu queria mt ir dia 30 com vcs mas nao tenho nada parecido com GPS. e acreditem que mt gente nao tem! se houver um RB é provavel k va

Não te preocupes, o passeio será follow de lider!!!;)

Tal como tem acontecido com os outros passeios (Sintra, Loures e Tomar).

LOL SE O LIDER "METE AGUA" vai tudo parar a espanha!!heheheh
ok entao se eu for "bem vido" junto me a vcs!quando tiverem algo mais definido digam, tipo horas?noturna?quantos dias? os $$$? etc.lolada

citação:Originalmente colocada por filipe2

LOL SE O LIDER "METE AGUA" vai tudo parar a espanha!!heheheh
ok entao se eu for "bem vido" junto me a vcs!quando tiverem algo mais definido digam, tipo horas?noturna?quantos dias? os $$$? etc.lolada

Estes passeios são à borlix;) à semelhança do que aconteceu no Passeio de Sintra, Loures e Tomar.

O Passeio será dia 30 de Setembro.

Em principio será o dia todo, mas o melhor é o Sitefixe ou o Bigalx explicarem.;)

Malta.. nao contem com o Sitefixe pra liderar a caravana.. lol

No dia do passeio.. a malta vai-se "ajuntamdo " e vao ver como é..

Depende do numero de inscritos..

vao se alistando

Voltar
Superior