Passeio pelo Alentejo pag.7

citação:Originalmente colocada por bigalx

boa escolha[:p]

é parecido com um que conheço:)
e boa sorte;)

Este tambem é daqueles que tem " varinha mágica " ou " pirilampo magico " ou lá o raio que é??????

Mas que fica a patinar tal e qual os outros??

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por bigalx

boa escolha[:p]

é parecido com um que conheço:)
e boa sorte;)

Este tambem é daqueles que tem " varinha mágica " ou " pirilampo magico " ou lá o raio que é??????

Mas que fica a patinar tal e qual os outros??

[}:)][}:)][}:)][}:)]

o kit de unhas...não se vende...:D e eu ainda sai da casca á pouco:D:D

grandiosa compra, Jaac! tens uma pérola do mercado.
espero que curtas muito o GLS e que "apertes o botão" muitas vezes!
caga nas bocas; tens aí um jipe do caraças [^][^][^][^][^]

Pois é meus amigos já tenho o BITCHO.

Mas que POWER[B)][B)][B)][B)][B)]

Mas mesmo assim acho que o meu ex RR com 1,2bar de turbo tinha mais pedrada quando entrava o turbo.

Tenho que o por no mato para tirar as minhas duvidas.

De resto estou encantado, parece o meu sofá lá de casa...

Muito suave e força qb.

Fotos é que ainda não tenho, de noite não se ve nada

citação:Originalmente colocada por Jaac

Pois é meus amigos já tenho o BITCHO.

Mas que POWER[B)][B)][B)][B)][B)]

Mas mesmo assim acho que o meu ex RR com 1,2bar de turbo tinha mais pedrada quando entrava o turbo.

Tenho que o por no mato para tirar as minhas duvidas.

De resto estou encantado, parece o meu sofá lá de casa...

Muito suave e força qb.

Fotos é que ainda não tenho, de noite não se ve nada

Vais sentir a fala do eixo rigido do RR a frente em TT, e a suspenção do RR articula como nenhuma, com o pajero vais adar sempre de rodinha no ar, mas para compensar tens o blokeio atras e um motor com mto mais binario em baixas.... Vais ter de reaprender a conduzir! [:p]

Camaleão infelizmente não vai dar para ir mas de qualquer maneira um dia destes temos de ir fazer a estreia ao monte. ;)

Realmente é um bocado diferente, com o RR não tinha muitos problemas no ataque aos obstaculos, agora com este tem de haver muito mais cuidado, o angulo de ataque deste é muito mais reduzido.

Olha.. fala com o bigalx, parece que ele ja tem curso intensivo de reparaçoes em fibra de vidro.. hehehe

Boas, já tenho aqui algumas fotos do BITCHO.
Primeiras impressões em TT muito (mas mesmo muito) Light:

Binario em baixas expectacular, mesmo com pneus de ir aos morangos não se negou a nada([8)]tambem para o que eu andei a fazer...[8)]) e muito comfortavel.

IMAGE_00026.jpg

IMAGE_00019.jpg

IMAGE_00017.jpg

IMAGE_00015.jpg

IMAGE_00013.jpg

Agora uma coisa é verdade tenho que aprender a conduzir novamente em TT, pois os angulos comparados com o RR...[:o)]

... os ângulos e essa pintura imaculada... que se dane, TT sem riscos e sem farolins estalados não é tt [}:)][}:)]

tens aí um sério caso de Jiposus Estimadus... isso é crónico [:p]

[^][^][^][^][^]

ps: é muito confortável, não é?! e a embraiagem? comparada com a dos RR's é manteiga!

quando quiseres rolar junto diz...
posso te oferecer o meu conhecimento... mas ensinar...nã...tb ando a aprender:);)
torres tem um playground grande e giro para aprender algumas cenas maesmo com estribos e morangueiros;)

Voltar
Superior