mas para alugar ou comprar?
mas estavas a pensar alugar um suv ou comprar?Não percebi a questão...
...referi que estou a pensar dar umas voltas por Portugal, num SUV 4X4, e procuro sugestões de locais acessíveis apenas/também, por estradões, terra/areia e que valham a pena ser visitados, ou sugestão de trajectos alternativos ao alcatrão.
mas estavas a pensar alugar um suv ou comprar?
era a minha pergunta.
SUV 4x4 é um conceito moderno muito sui generis...
Qualquer mapa deste país te levará a diversas estradas de terra batida. Escolhe zonas que gostes e procura pelas estradas. Assim de repente lembro-me de umas que fiz na Serra de Tavira quando fui ver o rally, mas qualquer carro passa lá na boa. No fundo, em qualquer Serra terás estradas dessas.
Cuidado é com os trilhos 4x4...porque há alguns muito exigentes.
foi pela foto do avatar:sh)Não consigo entender, como depreendeste que precisava de alugar ou comprar um SUV, quando criei um tópico para obter sugestões de locais a visitar e sugestões de rotas/trilhos... mas se conheceres alguma coisa, aceito de bom grado a tua sugestão.
se conseguires arranjar ou tiveres um gps em que consigas carregar alguns trilhos, vai ao topolusitana e escolhe o que pretendesNão me quero aventurar em trilhos, até porque a viatura em questão não é dada a essas coisas... e não vou ter ajuda, para algum eventual atascanço...
já tinha percebido issommao, ele só pediu rotas, não disse que queria adquirir um suv.
Há uma grande diferença entre passeios em sitios onde vai um Qashqai (e nesses casos ainda ves lá umas Kangoo e afins), e há passeios onde vai um Range rover ou um Freelander. E isto sem falar de trilhos 4x4.
Se gostas, tens varias serras com coisas como a Frecha da Mizarela, que devido ao estado da estrada, um carro normal nao se aventuraria lá. Outras coisas é explorar os rios por pequenos trilhos, mas aí terias que indicar o que gostarias de ver.
Ja agora, um panda 4x4 é um suv?[]
já tinha percebido isso
Não percebi nada deste post![]()