Passeio Torres Vedras - 30 Setembro - Fotos p26 ->

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por cenoura

citação:Originalmente colocada por Sapina

tem que chover senão o passeio não da pica hehehe

Pelo que estou a ver queres começar o passeio no sábado de manhã e acabar no domingo ao fim do dia!!![^][}:)][:p][}:)][:p][^]
ate que não era má ideia [^][^][^]

Seria uma espécie de 24 horas TTorres Vedras!![}:)][^][}:)][^]

Qualquer um dos videos é sitio de passagem.. mas tem " ir a volta " pra quem nao quiser ir por ali...

citação:Originalmente colocada por FourtySix

estou cada vez mais com agua na boca para fazer esse passeio...........mas fica tão longe.........
se quiseres eu dou-te dormida e comida claro[}:)]

felizmente esse n é o meu mal......tenh casa na povoa de sto adrião e para comer tenho la o Sr. Alberto[B)][B)][B)]
o problema é mm os 300 e muito km para cima e os 300 e muitos km para baixo......é que por aqui os €€€€ não abundam....e as coisas aqui no trabalho tb n tao bem.......a ver vamos!!!

estou cada vez mais com agua na boca para fazer esse passeio...........mas fica tão longe.........
se quiseres eu dou-te dormida e comida claro[}:)]

felizmente esse n é o meu mal......tenh casa na povoa de sto adrião e para comer tenho la o Sr. Alberto[B)][B)][B)]
o problema é mm os 300 e muito km para cima e os 300 e muitos km para baixo......é que por aqui os €€€€ não abundam....e as coisas aqui no trabalho tb n tao bem.......a ver vamos!!!
esse é o mal de todos nos €€€€€

citação:Originalmente colocada por Carapau

So uma coisa visto nao conseguir ir ao passeio a que Horas estao a pensar estar nas escadinhas ?

Eu por mim nao sei.. ja as conheço de cor.. nesse dia vou eu " á volta " :D

mas devemos la andar por volta das 5 - 6 da tarde prai, espero..

Eu cá para mim ele pediu ao vizinho que tem um UMM para lhe ensinar como é que devia fazer e ele ficou cá fora a filmar... como era muito duro agora e coisa e tal e prontus... vou à volta eheheheheheheheheheheheheh

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Eu cá para mim ele pediu ao vizinho que tem um UMM para lhe ensinar como é que devia fazer e ele ficou cá fora a filmar... como era muito duro agora e coisa e tal e prontus... vou à volta eheheheheheheheheheheheheh

Entao vê la se aprendes como se faz para quando lá levares o MAV...

Voltar
Superior