Passeio Torres Vedras - 30 Setembro - Fotos p26 ->

• Thread starter Thread starter imported_sitefixe
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por constantino

bem amigos,parece que isto está a correr bem.já entrei no top 20,hoje fui com o monterey á oficina resolver um problema de aquecimento e tudo ok,fui atestar o monterey com gasóleo a 75 cents e agora só falta um colega confirmar uma troca de serviço para sábado para ficar tudo em cima.portanto amanhã fica aqui a confirmação da presença e se assim for são 3 para jantar.

P.S.espero que as rezas do crazzymax atinjam só participantes do meio da tabela:D:D:D

CUIDADO...CUIDADO...o CRAZZYMAX anda ái....shhhhh[:o)]

Acho que vou ter o samuka pronto a tempo de vos ir ver a descer as escadinhas qq das maneiras o cb e no 16/18 AM certo ?

havia de haver um sitio pro ppl ver a comitiva passar...não vou levar o jipe, assim ia de carro e via o pessoal...é que se for de jipe depois dá me a vontade..e penetras já voces devem ter com fartura..:D:D:D:D:D

SÓ FALTAM DOIS....PARA O CRAZZY IIIIIIRRRRRRR,

XIÇA VOU TER DE DAR PALMADINHAS AO GAJO....
SE NÃO ELE LIXA-ME[:0][:0]
REZA E TUFFFF[xx(]

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por BCanhoto

havia de haver um sitio pro ppl ver a comitiva passar...não vou levar o jipe, assim ia de carro e via o pessoal...é que se for de jipe depois dá me a vontade..e penetras já voces devem ter com fartura..:D:D:D:D:D
PÁRA NA A8 A MEIO DA TARDE JUNTO Á CURVA DA SERRA DO SOCORRO
e vês os moinhos com a gente e vês(talvez) a subir a serra:D
ps-não te esqueças do triangulo:D:D

xeu moderador[:p] o nave janta logo 35....atenção atenção ás matemáticas das cadeiras:D
e o nave cede ao ....

a quem?

digam lá?

CRAZZYMAX!!!!

Back