Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

citação:Originalmente colocada por MGomes

Ninguém tirou a foto do "pequeno" cavalo que o outro gajo da moto4 sacou ao subir a margem/parede do ribeiro, já ao fim ? :D

Pequeno cavalo não é?!?!? :(:(:(

Sinceramente não sei se alguém teve tempo de tirar uma foto.

Sim Sr, belas fotos que comprovam que o passeio foi mesmo 5 estrelas. Parabéns aos organizadores e participantes.[^]

Nissan Rulez

citação:Originalmente colocada por Sapina

Ninguém tirou a foto do "pequeno" cavalo que o outro gajo da moto4 sacou ao subir a margem/parede do ribeiro, já ao fim ? :D

Houve pessoal que mal teve tempo de fugir...:D

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Houve pessoal que mal teve tempo de fugir...:D

E outros que nem se apreceberam e a mota passou a meio metro deles! :D

perguntem ao DJ se foi pequeno o cavalo...:D

citação:Originalmente colocada por bigalx

68520555-M.jpg

Olha que tropa ali estava :D:D

Estou a ver que o pessoal deu bom uso às máquinas ... não só às aTTascadeiras, como também às fotográficas.

[^][^][^]

Vivas,

Antes que o servidor do AHO entre em sobreaquecimento com tantas (boas) fotos, e como se tratou da minha 1ª participação em acontecimentos deste "porto de abrigo do TT", gostaria de expressar o meu apreço pela forma como me integraram no bom ambiente generalizado desta comunidade de constante boa disposição e camaradagem.

Um grande abraço para todos,
Nuno

citação:Originalmente colocada por TIIBaja

Vivas,

Antes que o servidor do AHO entre em sobreaquecimento com tantas (boas) fotos, e como se tratou da minha 1ª participação em acontecimentos deste "porto de abrigo do TT", gostaria de expressar o meu apreço pela forma como me integraram no bom ambiente generalizado desta comunidade de constante boa disposição e camaradagem.

Nuno

Esperamos que tenhas gostado.

O maluco e o sapina ficaram-te a dever umas mines, pelo puxãozito que lhe deste [}:)][}:)][}:)]

Vivas,

Foi 5*!

Qto às mines, são para esgotar em conjunto!

às tantas, numa próxima situação, serão a 2 moto4 a darem um puxão ao tII....

Abraços,
Nuno

Vivas,

Nuno

O maluco e o sapina ficaram-te a dever umas mines, pelo puxãozito que lhe deste [}:)][}:)][}:)]

A ilustração :D

citação:Originalmente colocada por madseat

sedsc045671ri.jpg

sedsc045684dd.jpg

Já me referi sobre este passeio , mas com tantas fotos a recordar este dia quase me apetece voltar atrás e repeti-lo . Mas com tal não é possivel , terei então que mais uma vez agradecer a todos especialmente aqueles que tambem a mim me acolheram de uma forma fenomenal . Camelão , Mgomes , Sitefixe , Pedro , pmcb ,madseat , sapina , maluco , etc , foram tantos que não consigo recordar os nomes de todos . A todos vos o meu muito obrigado por um Sábado cheio de grandes emoções .
PS- Os atascanços do Pedro e do Sapina e Do Maluco estão a fazer furor aqui por Coimbra , para já não falar do " rugir " do Defender do Raul a preparar a operação para tirar o Pedro . AH e é clato o rugir da coisa fumegante a passar na ribeira , eh eh :D:D:D

Vivas,

Nuno

E mais umas pela boleia ate ao convento para ir recolher a froguneta ja a horas tardias

E para quem nao tem cb na M4 q coisa é essa do CDS??[8)]
Deixa lá... ninguém sabia até sábado!!!
CDS é a tradução de Casa dos Sogros... segundo o nosso amigo Madseat, que quando disse isto no CB (ir tomar banho ao CDS...[8)][:0] ), todo o pessoal se calou... [|)]tipo... não vamos falar de política[:o)], não é!!!!;)

Olá pessoal, ainda não tinha tido oportunidade de dizer que o passeio foi altamente...
Desta vez não tenho fotos porque a minha máquina desapareceu (misteriosamente)!!!
As vossas fotos e filmes estão á maneira!

p.s -> e a frase mais ouvida : " Pedro, por onde é a alternativa??? " [}:)][8)]

(escrito pela c3r3j@... tem andado doida...)

citação:Originalmente colocada por bigalx

E para quem nao tem cb na M4 q coisa é essa do CDS??[8)]
Deixa lá... ninguém sabia até sábado!!!
CDS é a tradução de Casa dos Sogros... segundo o nosso amigo Madseat, que quando disse isto no CB (ir tomar banho ao CDS...[8)][:0] ), todo o pessoal se calou... [|)]tipo... não vamos falar de política[:o)], não é!!!!;)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Vivas,

Foi 5*!

Qto às mines, são para esgotar em conjunto!

às tantas, numa próxima situação, serão a 2 moto4 a darem um puxão ao tII....

Abraços,
Nuno

Pois é, obrigado pelo puxão às moto4, a situação não estava nada fácil...[}:)][}:)]

E obrigado pela boleia até ao Convento de Cristo depois de jantar.;)

citação:Originalmente colocada por pepelento

...PS- Os atascanços do Pedro e do Sapina e Do Maluco estão a fazer furor aqui por Coimbra , para já não falar do " rugir " do Defender do Raul a preparar a operação para tirar o Pedro...

Oh Maluco, estamos a ficar conhecidos!![}:)][}:)][}:)]

Vivas,

citação:E obrigado pela boleia até ao Convento de Cristo depois de jantar.

Epá, depois de vos ter deixado junto à cabstar fui tomar um copo a um café em Tomar.
Após isto rumei a casa (Abrantes) e, quando chego à rotunda vindo de Tomar para cortar para a barragem, advinhem quem ía a fazer a rotunda rumo a sul (A23)? ..... Vocês! com as máquinas "às costas" rumo a casa!
Granda coincidência!

Abraços,
Nuno

Voltar
Superior