Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Boas ppl! Tenho estado fora, bela report aqui da nossa passeata!

Hoje á noite a ver se consigo pôr algumas fotos!
Abraços p todos!

olha quem chegou..

vieste a nado até Lx ??

hehehe

Bom dia

Em primeiro lugar quero pedir desculpa por estar a escrever tão tarde, mas o trabalho tem sido muito.
Quero agradecer desde já á organização que conseguiu efectuar um evento desta qualidade, estava tudo perfeito.
Foi um prazer rever pessoas que tinha conhecido no meu primeiro passeio de Loures, com as quais fiquei bem impressionado.
Ás vezes quando vou a certos sítios, olho para as pessoas que me rodeiam, e penso que estas parecem que foram escolhidas a dedo de um manicómio. Aqui neste passeio mais uma vez fiquei com a ideia do contrário, estas pessoas parecem que foram escolhidas a dedo pelas suas qualidades positivas.
Quero agradecer também á mulher do José M. Barateiro pelo bolinho de chocolate que estava óptimo (começa a habituar-nos mal com as suas iguarias) foi um prazer rever aquela família.
Terrano II não deixei de sentir a tua ausência.
Quanto ao Camaleão és um indivíduo muito simpático, e sempre com um sorriso nos lábios (é um prazer conhecer pessoas assim, que estão de bem com a vida, apesar das contrariedades que a vida lhe possa trazer).
Pedro fiquei impressionado contigo, da forma como fazias os obstáculos mais difíceis até parecia que era tudo fácil.
Eu só me consegui acompanhar-te porque ia a trás do Mestre Vitor, e só tive que me limitar a imitar o que ele fazia.
Eu sei que aquela subida íngreme em segunda pé a fundo, foi com um pouco velocidade a mais. Mas tive a sorte de principiante (este foi o meu 4 passeio) e já aprendi a lição para a próxima vai de primeira, demora mais tempo a chegar ao cimo mas é mais seguro.
Os outros que não mencionei os nomes, como o Paulo, Sapina e o Maluco foi um prazer a vossa companhia e esta também não me passou despercebida, que me perdoem os outros mas ainda não sei os nomes, e por isso não os posso mencionar.
Logo á noite vou ver se tenho um pouco de tempo para colocar as minhas fotos.
Para terminar que a conversa já vai longa, quero agradecer mais uma vez á organização que gastou o seu tempo e dinheiro para organizar este evento. No mundo de hoje já não há muitas pessoas que trabalhem de graça (por amor á camisola), daí a minha admiração pelo vosso trabalho e empenho.

Obrigado. :)
Deu-nos algum trabalho, mas não muito, e foi feito sempre com satisfação porque sabiamos que a malta é 5*
Queriamos era que chegasse o dia para revermos/conhecer os participantes, e nos divertirmos um bocado.

;)

Epá a gente também nunca te esquece...só às vezes não sabemos se és Pedro ou Paulo, :D e também ficámos com a ideia que o Camaleão tinha mudado de nick...[}:)] ou tinha sido dos rissóis do almoço. [}:)]

Já és o segundo ou terceiro a gabar o bolinho da Teresa [B)], mas eu nem senti o cheiro...:(

citação:Originalmente colocada por pmcb

Epá a gente também nunca te esquece...só às vezes não sabemos se és Pedro ou Paulo, :D e também ficámos com a ideia que o Camaleão tinha mudado de nick...[}:)] ou tinha sido dos rissóis do almoço. [}:)]

Já és o segundo ou terceiro a gabar o bolinho da Teresa [B)], mas eu nem senti o cheiro...:(

Eu comi uma fatia, eu ja sei como é, portanto quando o pessoal pára para petiscar eu vou sempre para ao pé do Patrol GR azul :D:D

citação:Originalmente colocada por pmcb

e também ficámos com a ideia que o Camaleão tinha mudado de nick...[}:)] ou tinha sido dos rissóis do almoço. [}:)]

Os rissóis eram de Camarão, e como ele se atirou para a água fazia todo o sentido chamar Camarão (não te escapa nada).;)
Quando ao bolinho, quando vires um paquete de Luxo a parar em algum lugar, aproxima-te como quem não quer nada. Estou a imaginar que no próximo passeio o Gr para, e começa a ficar rodeado de pessoas por todo lado, assim como as abelhas á volta do Mel).[:p]
A tua filhota já estava com saudades dos País?

Voltar
Superior