Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

Acho q ficar melhor com picnic, assim á beira rio num dos sitios magnificos q passamos o ano passado e janta no restaurante.

LINDO!!! Querem melhor pró pic-nic!!??
20050528fdstomartt1582ow.jpg

Este fds vamos ver esse assunto (isto se sobrar tempo entre as mines:D), depois diremos qualquer coisa. Mas em principio talvez seja almoço pic-nic, e jantarada à maneira.

os preços para alojamento no paraiso azul é tudo a 50,00 euros quer seja uma noite ou duas ,t1 ou t2...havendo 5 apartamentos disponiveis se houver mais gente a precisar de dormidas terão que ficar noutros locais e o preço terá que ser falado ...

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Tambem vou!
Reserva-me, sff, alojamento para sexta e sab. 1 Casal + 2 filhos.

Sempre vai ser picnic e janta no restaurante!?

Já está decidido. O almoço vai ser pic-nic (cada um petisca no farnel do vizinho :D), e ao fim do dia teremos jantar num restaurante.

Ontem foi dia de reconhecimentos, e como tal, eu e o Pedro já emborcámos prái uma grade de mines [}:)][}:)][}:)]

O percurso está praticamente engendrado, faltando agora afinar uns promenores mais concretos em alguns sitios, nos próximos fins de semana.

Hoje demanhã, revi alguns pontos, e levei a máquina fotográfica comigo.

Eis alguns dos milhentos sitios onde iremos passar e esgravatar :D

recpass1.jpg

recpass2.jpg

Aqui, tive que soar as estopinhas para a tirar ... :D

recpass3.jpg

E fiquei com os pneus "carecas" :D:D

recpass4.jpg

recpass5.jpg

recpass6.jpg

recpass7.jpg

recpass8.jpg

recpass9.jpg

[8D]

Quanto ao almoço pic-nic, pensamos que vai ser bastante agradável.

Temos na forja um plano de acção ... de fazer água na boca ...

Mas um dia destes o Pedro Simões dará mais promenores ... :)

adorava ir mas ir de lx até tomar de samurai deve de ser
um bocado mau. mesmo se fosse teria de ir com pneus de estrada
depois parecia mal o meu tamagoshi atascar[}:)][}:)]

Com grande pena minha no dia 6 não vou poder ir. :(
Ainda vou tentar arranjar umas trocas e tentar ir.

De qualquer modo estou disponível para ajudar na preparação uma vez que sou de perto.

Cumps

citação:Originalmente colocada por MGomes

Quanto ao almoço pic-nic, pensamos que vai ser bastante agradável.

Temos na forja um plano de acção ... de fazer água na boca ...

Mas um dia destes o Pedro Simões dará mais promenores ... :)

Não me digas que o picnic é numa ilha e cada um tem q construir a sua jangada... vou já por o kayak insuf a jeito.

como já aconteceu no passeio de lisboa só posso confirmar 1 ou 2 dias antes e neste não consegui aparecer.a esse adorava ir pois conheço um pouco a zona e é fantástica.se quiserem coloquem ai o meu nome ou então fico para o fim e se puder apareço,penso que cabe sempre mais um.desculpem mas só pode ser assim,com o meu trabalho é sempre complicado.um abraço.

Voltar
Superior