Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

MGomes/Pedro Simões, que caminho aconcelham de Lisboa para Tomar?

Eu o Rodrigo e o Maluco vamos no Sábado de manhã de camioneta com as motos 4 em cima...vai ser cá uma aventura!!!:D

Amanhã já meto aqui um croki para chegar a Tomar, ao ponto de partida.
Assim, quem quiser lá aparecer na próxima sexta-feira para o recon, é só seguir as indicações.

Mas em linha gerais, a forma mais rápida é apanhar a A1, sair em Torres Novas para a A23, e depois sair no km17 na saida que diz Tomar, e é sempre em frente (ou quase) até lá.
Quem quiser ir pela estrada (para poupar nas portagens) é ir Ribatejo fora - Almeirim, Alpiarça, Vale Cavalos, Chamusca, Golegã, Entroncamento, Santa Cita, Tomar.

Mas amanhã deixo aqui os promenores.

citação:Originalmente colocada por MGomes

Amanhã já meto aqui um croki para chegar a Tomar, ao ponto de partida.
Assim, quem quiser lá aparecer na próxima sexta-feira para o recon, é só seguir as indicações.

Mas em linha gerais, a forma mais rápida é apanhar a A1, sair em Torres Novas para a A23, e depois sair no km17 na saida que diz Tomar, e é sempre em frente (ou quase) até lá.
Quem quiser ir pela estrada (para poupar nas portagens) é ir Ribatejo fora - Almeirim, Alpiarça, Vale Cavalos, Chamusca, Golegã, Entroncamento, Santa Cita, Tomar.

Mas amanhã deixo aqui os promenores.

Ok, thanks!

Como somos 3 creio que vamos optar por ir pela AE, sempre á mais rápido, tenho que lhes perguntar o que acham da ideia...

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

depende,auto estrada a 100kmh +- 1:30h
pela nacinal +- a velocidade recomendada, +- 2:30h

Então decididamente vamos pela auto estrada, poupa-se 1 hora.

Já estou a ver que vamos ter que sair da Malveira/Mafra por volta das 7h da matina.

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

depende,auto estrada a 100kmh +- 1:30h
pela nacinal +- a velocidade recomendada, +- 2:30h

Então decididamente vamos pela auto estrada, poupa-se 1 hora.

Já estou a ver que vamos ter que sair da Malveira/Mafra por volta das 7h da matina.

Isso é que vai ser levantar cedinho.
Ja me ta a doer so de pensar, mas como é por uma boa causa:)
7 é uma boa hora, meia hora de desconto pa imprevistos...

malta...

Pocket TT a postos para ir passear a Tomar.. nao sei se vou so eu ou levo co piloto

nao devo ficar para jantar

é provavel que va mais um amigo meu com um terrano II ( sao resmas deles por aqui.. hehehe )

Ora bem, como esta semana é mais curta (felizmente [:X][:X]), o fim de semana está-se a aproximar, e vem aí mais um reconhecimento.
Temos umas passagens ainda um pouco nubladas, e como tal temos que lá ir ver o que se passa, ou antes, ... como se passa... :D

Este vai ter lugar na próxima sexta-feira, e irá começar no ponto de onde partirá também o nosso passeio no dia 6, ou seja, no Convento de Cristo, em Tomar.

Desta forma quem nos quiser acompanhar é só comparecer no parque de estacionamento do Convento. A "largada" para este recon será às 9h30m

As coordenadas do ponto de partida: Lat/Lon N 39º36.298' W 008º25.005'

Fica aqui o croki, para se lá chegar. Foi feito às três pancadas, mas espero que esteja perceptivel.
Este serve já para o dia do passeio.

crokiTomar.jpg

Agora é só fazerem o print, enrolarem o croki bem enroladinho, e enfiá-lo dentro do GPS. Vão ver que funciona. :D:D

Quem quiser vir fazer um cadito de pó na sexta-feira, é só aparecer.

Já agora, o meu contacto é o 917504185

O contacto do Pedro já anda por aí, num post algures lá para trás.

[8D]

MGomes..

tenho 3 amigos a quem falei aqui do passeio e por ora estao numa de alinhar.

estao em fase de registo por aqui mas ja deve estar a chegar ai a info..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

MGomes..

tenho 3 amigos a quem falei aqui do passeio e por ora estao numa de alinhar.

estao em fase de registo por aqui mas ja deve estar a chegar ai a info..

Ok.
Depois posta aí o nome (ou nick) deles, e as máquinas, para se adicionarem à lista de inscrições.

olha um dos users é o aclopes ja é antigo afinal mas nao tem postado.. ele tem um terrano II

os outros dois sao o f.gomes em discoery e o G. mendes em GR

vao todos com a familia em principio entre 3 a 4 pessoas por viatura ( miudos e tal.. )

Olá. Alguns já me conhecem (mais para os lados do Forum-TT) e quem me alertou sobre este passeio foi o Leonel (Sitefixe) Rodrigues :-)

Queria-me inscrever, se fosse possível, só no passeio (em princípio sem jantar nem pernoita). Gostaria também de inscrever dois amigos (também conhecidos de alguns).

André Lopes - Terrano II
Francisco Gomes - Discovery
Gustavo Mendes - Patrol GR

Se houver alguma desistência da nossa parte, por algum imprevisto, alertarei de imediato para dar lugar a outras pessoas!

Obrigado e um abraço,
André Lopes.

ok, ca esta ele..

mais um terrano II para o grupo.. acho que ainda nao tinhamos ca nenhum, pois nao ???

hehehehe

citação:Originalmente colocada por aclopes

Olá. Alguns já me conhecem (mais para os lados do Forum-TT) e quem me alertou sobre este passeio foi o Leonel (Sitefixe) Rodrigues :-)

Queria-me inscrever, se fosse possível, só no passeio (em princípio sem jantar nem pernoita). Gostaria também de inscrever dois amigos (também conhecidos de alguns).

André Lopes - Terrano II
Francisco Gomes - Discovery
Gustavo Mendes - Patrol GR

Se houver alguma desistência da nossa parte, por algum imprevisto, alertarei de imediato para dar lugar a outras pessoas!

Obrigado e um abraço,
André Lopes.

Bem vindo ao fórum,

e ao passeio TTambém :)

MGomes, o passeio vai começar num sitio e acabar noutro ou começa e acaba no mesmo sitio?!?

Pergunto isto porque como levamos as moto 4 numa Camioneta....

Agradeciamos era que todos os inscritos no passeio, assim que soubessem, informassem o número de pessoas em cada jipe.

Este promenor, quase irrelevante, vai ser importante para nós (organização), pois temos um aspecto de logistica para o qual necessitaremos de saber o total de pessoas "a passear" nesse dia.

Mais à frente perceberão melhor porquê.

Voltar
Superior