citação:Originalmente colocada por Camaleão
Beeeeeeeeemmmm, este nucleo de Tomar até se dá ao luxo de fazer reconhecimentos de um passeio TT, de Audi A4!![^][^]
São uns senhores... alguem há-de pagar isto!![]()
[}
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Beeeeeeeeemmmm, este nucleo de Tomar até se dá ao luxo de fazer reconhecimentos de um passeio TT, de Audi A4!![^][^]
São uns senhores... alguem há-de pagar isto!![]()
citação:Originalmente colocada por MGomes
Amanhã já meto aqui um croki para chegar a Tomar, ao ponto de partida.
Assim, quem quiser lá aparecer na próxima sexta-feira para o recon, é só seguir as indicações.
Mas em linha gerais, a forma mais rápida é apanhar a A1, sair em Torres Novas para a A23, e depois sair no km17 na saida que diz Tomar, e é sempre em frente (ou quase) até lá.
Quem quiser ir pela estrada (para poupar nas portagens) é ir Ribatejo fora - Almeirim, Alpiarça, Vale Cavalos, Chamusca, Golegã, Entroncamento, Santa Cita, Tomar.
Mas amanhã deixo aqui os promenores.
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
depende,auto estrada a 100kmh +- 1:30h
pela nacinal +- a velocidade recomendada, +- 2:30h
citação:Originalmente colocada por Sapina
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
depende,auto estrada a 100kmh +- 1:30h
pela nacinal +- a velocidade recomendada, +- 2:30h
Então decididamente vamos pela auto estrada, poupa-se 1 hora.
Já estou a ver que vamos ter que sair da Malveira/Mafra por volta das 7h da matina.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
MGomes..
tenho 3 amigos a quem falei aqui do passeio e por ora estao numa de alinhar.
estao em fase de registo por aqui mas ja deve estar a chegar ai a info..
citação:Originalmente colocada por aclopes
Olá. Alguns já me conhecem (mais para os lados do Forum-TT) e quem me alertou sobre este passeio foi o Leonel (Sitefixe) Rodrigues
Queria-me inscrever, se fosse possível, só no passeio (em princípio sem jantar nem pernoita). Gostaria também de inscrever dois amigos (também conhecidos de alguns).
André Lopes - Terrano II
Francisco Gomes - Discovery
Gustavo Mendes - Patrol GR
Se houver alguma desistência da nossa parte, por algum imprevisto, alertarei de imediato para dar lugar a outras pessoas!
Obrigado e um abraço,
André Lopes.