Passeio TT "Terras de Tomar" - com outros tons :(

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por pmcb

E o pessoal que vai no sábado? Como é? Marcamos algum sitio e hora ou quê?

Podia ir tudo em filinha de...:D

Se nos perdessemos, perdiamo-nos todos. [}:)]

Eu o Rodrigo e o Maluco vamos no Sabado de manhã, vamos sair da Venda do Pinheiro por voltas das 6:45, apanhamos a A8 em direcção a Lisboa, depois saimos para a Crel e depois saimos para a A1 em Alverca, e depois em Torres Novas saimos para a A23.

Tou a ver que te vou apanhar pelo caminho...transportar as máquinas voadoras não é tarefa fácil...

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

quando se começou a delinear o passeio pensava-mos que iriam aparecer cerca de 10 jipes e vinte e poucas pessoas ,aos poucos a malta foi aderindo e agora deve andar na casa das 60 pessoas ,tudo ok mas...

..........

esta coisa que anda na agua apenas leva 13 pessoas de cada vez ,o que quer dizer que será necessario cerca de 2 horas para levar e trazer toda a gente até a tal ilha para almoçar e será necessario juntar 50 eurois paga pagar ao homem

agora fica a pergunta andamos de barco ou a malta só quer é mato:D

Pedro, eu por mim já tenho as horas de navegação para a promoção (15.000h) e o que eu gosto mesmo é de terra firme...:D ;)

citação:Originalmente colocada por Sapina

E o pessoal que vai no sábado? Como é? Marcamos algum sitio e hora ou quê?

Podia ir tudo em filinha de...:D

Se nos perdessemos, perdiamo-nos todos. [}:)]

Eu o Rodrigo e o Maluco vamos no Sabado de manhã, vamos sair da Venda do Pinheiro por voltas das 6:45, apanhamos a A8 em direcção a Lisboa, depois saimos para a Crel e depois saimos para a A1 em Alverca, e depois em Torres Novas saimos para a A23.

Tou a ver que te vou apanhar pelo caminho...transportar as máquinas voadoras não é tarefa fácil...

Ya!

A camioneta a 100 km/h já é a velocidade de cruzeiro!!

citação:Originalmente colocada por MGomes

31dn1.jpg
[/URL]
a caminho da barragem

Pedro, estive ali ontem e estava quase vazio. Se no sábado assim continuar vai dar para fazer o mini-playground :)

Mgomes tou mortinho que seija sabado tata aguinha [B)] [B)] [B)] :( :(:(

Eheheheh, vais ter água. [:p]

Na zona daquela foto, não tem tanta água agora, mas como a barragem do castelo de bode está cheinha, pode ser que esta semana abram outra vez um cadito as "torneiras", e fica assim.
De quelquer forma tens outro sitio (na ribeira, na zona das cascatas) onde podes "navegar" à vontade.

;)

Caros companheiros de aventura , ainda estou verde nestas coisas de TT pois adquiri há pouco tempo uma coisa fumegante e com tração ás quatro rodas. Como sou de Tomar , apesar de não já não viver por aí, também gostaria de levar a coisa fumegante a passear por esses belos trilhos . Ainda vou a tempo de me inscrever ? Eu só irei mesmo ao passeio e irei mais a Maria e a filhota .
Até quando é que poderemos increvermo-nos , isto porque a coisa fumegante está com as dores e ainda tem que ir ao senhor doutor .
Abraços ,

citação:Originalmente colocada por pepelento

Caros companheiros de aventura , ainda estou verde nestas coisas de TT pois adquiri há pouco tempo uma coisa fumegante e com tração ás quatro rodas. Como sou de Tomar , apesar de não já não viver por aí, também gostaria de levar a coisa fumegante a passear por esses belos trilhos . Ainda vou a tempo de me inscrever ? Eu só irei mesmo ao passeio e irei mais a Maria e a filhota .
Até quando é que poderemos increvermo-nos , isto porque a coisa fumegante está com as dores e ainda tem que ir ao senhor doutor .
Abraços ,

Bem vindo ao fórum.

Também és de Tomar? de onde mais concretamente?

Quanto ao passeio, até sexta-feira à hora de almoço ainda vens a tempo.

Que coisa fumegante é que adquiriste?

Eu sou de Tomar , ou seja , nasci e vivi até aos 20 por ai , depois Lisboa e de seguida Coimbra .
De certeza que se for ao passeio que vou encontrar malta conhecida , especialmente a malta nas casas dos 30 ( e picos ) e que andava na nossa altura de mota . Já agora eu vivia na Rua de Coimbra .

quando se começou a delinear o passeio pensava-mos que iriam aparecer cerca de 10 jipes e vinte e poucas pessoas ,aos poucos a malta foi aderindo e agora deve andar na casa das 60 pessoas ,tudo ok mas...

esta coisa que anda na agua apenas leva 13 pessoas de cada vez ,o que quer dizer que será necessario cerca de 2 horas para levar e trazer toda a gente até a tal ilha para almoçar e será necessario juntar 50 eurois paga pagar ao homem

Eu por mim ficava por terra, talvez se perca muito tempo e arranjavam um sitio á beira do rio com sombra.

le
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Eu por mim ficava por terra, talvez se perca muito tempo e arranjavam um sitio á beira do rio com sombra.

Idem idem!

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Essa hipótese está sempre salvaguardada, e talvez seja essa a solução.
Vamos ver.

Voltar
Superior